Após a mais longa e séria crise econômica, o mercado de trabalho brasileiro está começando a dar sinais de recuperação. Apesar disso, milhões de pessoas ainda estão em busca de uma vaga.

Para tentar encontrar um novo emprego, muitas pessoas saem de suas casas todos os dias e se dirigem a agências ou formam filas em locais que estão recrutando. Já outras usam a tecnologia a seu favor, conseguindo se candidatar a diversos postos de trabalho sem sequer sair de casa.

Para ajudar quem quer usar a internet para tentar encontrar seu emprego novo, foi criado o Emprego ligado, uma plataforma que ajuda a conectar quem oferece as vagas àqueles que estão em busca de um novo emprego.

O que é o Emprego Ligado

O Emprego Ligado é um aplicativo, desenvolvido para celulares que usam o sistema operacional Android, que permite aos candidatos procurar e se candidatar a diversas vagas em poucos minutos.Isso ajuda quem estudou através de programas como o educa mais e não tem grana para se cadastrar em sites pagos

emprego ligado vagas

Como o Emprego Ligado funciona?

Usar o Emprego Ligado é muito fácil. Primeiramente, o interessado baixa o programa em seu celular e faz um cadastro inicial. Ali, é preciso preencher um currículo virtual, informando seus dados pessoais e profissionais.

Como segunda etapa, o usuário vai informar em quais setores está procurando emprego, e pode também fazer uma busca entre todas as vagas que estão sendo oferecidas no aplicativo, já se candidatando àquelas que julgar ser qualificado para assumir o posto.


O usuário do Emprego Ligado pode, ainda, utilizar o assistente virtual para ser avisado sempre que uma vaga nova, em seu perfil, seja adicionada ao aplicativo. Essas mensagens podem chegar via e-mail, por SMS ou, ainda, por WhatsApp.

Quais vagas posso encontrar no Emprego Ligado?

O Emprego Ligado reúne vagas de praticamente todos os setores da economia. Em uma rápida busca, é possível encontrar, por exemplo, ofertas em telemarketing, no setor administrativo, em vendas, construção, na indústria, nos transportes, em restaurantes, em serviços gerais, no setor de limpeza, no varejo e, ainda, na área da saúde.

O nível de escolaridade pedido varia de acordo com a vaga ofertada, assim como a experiência exigida pelos recrutadores. O aplicativo, aliás, tem diversas vagas para pessoas que ainda estão em busca de seu primeiro emprego, facilitando ainda mais a rotina desses profissionais.

Quais as vantagens de utilizar o Emprego Ligado para buscar uma nova vaga?

Para quem está busca de um novo posto de trabalho, o Emprego Ligado é uma excelente opção, já que é rápido e fácil de usar (é possível procurar vagas por segmento de atuação ou informando seu cargo desejado).

O Emprego Ligado filtra ainda os empregos disponíveis de acordo com o local onde você mora, evitando deslocamentos desnecessários a locais muito distantes de sua residência.

Além disso, quem utiliza o Emprego Ligado consegue ser informado, via aplicativo, das entrevistas e acompanha seu processo seletivo, além de desfrutar de um serviço muito completo totalmente de graça.

Está em busca daquela vaga dos seus sonhos? Precisa começar a trabalhar, mas não tem experiência? Baixe o Emprego Ligado. Aqui, você encontrará o emprego certo para você.

Recomendados para você: