Raposo FRP: Desbloquear o celular e remover conta do Google

Conheça o Raposo Frp para desbloquear o celular ou remover conta google, como funciona, download e mais informações sobre esse aplicativo incrível

Atualmente em nossas vidas existem muitos programas para facilitar a vida de quem utiliza o sistema Android. E no artigo de hoje, voce vai conhecer o Raposo FRP APK, que vai te ajudar com problemas de bloqueio no Android. Acompanhe e veja como ele funciona e onde baixar.


Raposo FRP – do que se trata?

Explicando de forma direta, o app raposo frp apk é um aplicativo para desbloquear seu celular com conta google bloqueada, onde você pode ter esquecido a senha, ou mesmo vendeu e o novo dono não consegue utilizar. Ele vai te ajudar a conseguir passar pelo bloqueio e resetar o celular pra que voce consiga usar. Esse aplicativo é amplamente utilizado por técnicos de manutenção em smartphones e tablets, quando os clientes esquecem a senha e não conseguem formatar o dispositivo de nenhuma maneira.

Raposo FRP: Desbloquear o celular e remover conta do Google

O aplicativo Raposo é ilegal de usar?

Na verdade, o app em si não é ilegal, voce comprou seu celular, pode fazer o que quiser com ele. Embora existam noticias de que alguns ladrões de celular tentam usar esses aplicativos para desbloquear celular roubado, a verdade é que tudo na tecnologia pode ser usado para o bem ou para o mal. Se você comprou um celular roubado e vai usar esse aplicativo para esse fim, está cometendo no mínimo 2 crimes:


-Receptacao de mercadoria roubada

-Invasão de privacidade

-Apropriação indebta

Somados, esses 3 crimes podem dar ate 5 anos de cadeira. Nosso site não se responsabiliza pelo mal uso do aplicativo citado ok? Seguimos sempre na lei.

Dica para técnicos em manutenção de celular

Esse bloqueio de FRP veio para tentar inibir os roubos de aparelhos, para não ter problemas você pode fazer esse desbloqueio somente com nota fiscal, pode tirar uma cópia da mesma e anexar junto com a ordem de serviço com os dados do cliente. Verifique também se o serial do aparelho não esta em alguma black list! Dessa forma voce evita problemas para voce ou para o seu comércio. Melhor deixar de fazer um serviço, do que ficar com má reputação no mercado.

Onde baixar o app Raposo FRP

Ele obviamente naoe sta disponivel no google play, tera de baixar em sites de arquivos para tecnicos em manutençãod e smartphone:

Video sobre o raposo FRP

Se nossa explicacao nao te agradou talvez esse video ajude. Mas se nem ele ajudar aí já é problema seu:

Toques finais

Bom pessoal, espero que tenham gostado de conehcer o Raposo FRP. Eu acho que ele tambem gostou de conhecer voces.

Por fim, espero que voce seja feliz, mas se nao for, leia aqui sobre um jogo bem maneiro que vai curtir

Sugestões e dicas podem ser deixadas abaixo, eu nao vou ler memso, mas pode deixar aí se isso te fizer bem