Projeto Relo Apk – Jogo brasileiro de Pipas!

Conheça tudo sobre o Projeto Relo Apk, Jogo brasileiro de Pipas que é super divertido, veja como baixar e jogar.

Em nosso cotidiano, os jogos para celular estão cada vez mais divertidos e cheios de efeitos e gráficos. Já até falamos recentemente sobre os jogos que pagam por pix que voltaram na pandemia, mas hoje, você vai conhecer um jogo brasileiro de pipas que vai te levar de volta para a infância, o famoso projeto relo apk.


Veja a seguir como ele funciona , como jogar e onde baixar.

Projeto Relo APk – do que se trata?

Basicamente, o jogo projeto relo apk simula a brincadeira de soltar pipas, algo que todo mundo ja fez quando era criança e algumas pessoas fazem até hoje como um hobby relaxante.

Projeto Relo Apk


Podemos dizer que o jogo é um incrível simulador de pipas de última geração você pode criar e modificar pipas da maneira que você quiser! Você vai poder escolher entre varios tipos de pipas e cores para você montar e colecionar! Seja o rei das pipas

Pipa pipa pipa vai! Pipa pipa pipa vai ! Vai danada!

Customize suas pipas, aprimore suas habilidades e suba na laje para colocar sua raia no céu e ainda se alguém te cortar na pipa você pode ir falar com a pessoa que fez isso, lembra muito alguns games em alguns detalhes, como: Gta Vice City APK, Pubge Mobile, Free Fire.

Como baixar o Projeto Relo?

Como ele ainda esta em testes, ainda nao esta na google play

Baixar projeto relo para pc: clique aqui
Baixar projeto relo para Android apk: clique aqui

Por que o Projeto Relo faz tanto sucesso? O que tem de bom?

Uma das coisas mais legais dele poder relembrar a infância soltando pipas e guerreando contra as outras pipas dos seus amigos.

  • Deixe as pipas do seu jeito;
  • crie estilos e desafie geral
  • Conheça novos amigos;
  • tire onda com geral
  • Jogo Online;
  • É necessário uma conexão com a internet para jogar mundialmente.
  • projeto relo

O jogo ainda oferece diferentes opções de cenário, você pode personalizar as pipas disponíveis, incluindo versões inspiradas em modelos de outros países, assim como centenas de estampas e formatos. Linhas e rabiolas também podem ser alteradas para melhorar o controle dos brinquedos. O jogo em si tem gráficos bem interessantes, voce vai gostar com certeza!

Projeto relo – Demonstração em video

O video abaixo voce fica por dentro de tudo:

Considerações finais

Bom galera espeamos que tenham curtido conhecer esse jogo brasileiro de pipas tao legal quanto é o projeto relo ok gente?

Por fim ja falmos em outro artigo sobre o mmfilmes hd que é top de bola!

Sugestões de novos artigos deixem nos comentarios