App para ganhar dinheiro via Pix – veja o top 3

A crise bateu e você ta procurando um App para ganhar dinheiro via Pix ? Veja nossas dicas dos 3 melhores aplicativos!

Nos dias de hoje, vivemos uma crise economica complicada, que esperamos que melhore com as eleições acabando. Mas enquanto isso, muita gente pergunta sobre como usar algum App para ganhar dinheiro via Pix que possa ajudar com isso. no Artigo a seguir vamos falar sobre os 3 melhores para isso. acompanhe e entenda!


App para ganhar dinheiro via Pix – como eles funcionam?

App para ganhar dinheiro via Pix

Basicamente, esses aplicativos promtem pagar por pix ou paypal, quando voce faz as seguintes ações:

  • Assiste a videos;
  • Responde a pesquisas;
  • joga jogos;
  • Realiza Tarefas

normalmente isso faz com que voce acumule pontos e eles podem ser trocados por dinheiro, que voce manda sacar no pix, paypal e  em alguns casos até picpay. Porém nem todo aplicativo é legal, alguns demoram muito para dar resultado e juntar um valor aproveitavel.


Quais os melhores apps para ganhar via pix?

Sabemos que sim, existem varios, e que alguns são até golpes,. Mas trazemos abaixo os 3 melhores, confira e escolha o seu

ClipClaps

o aplicativo Clipclaps é praticamente uma cópia do Tiktok, com vídeos divertidos que passam na plataforma o dia todo. Seu objetivo é simples. deixe-os passar o dia olhando para o aplicativo. Estes são vídeos curtos. Muitos são engraçados. Outros são virais. A ideia é que a pessoa veja rapidamente. E até em casa! Dito isso, não há muito mistério, a mecânica é a mesma de outros aplicativos que pagam por missões. Você tem que assistir a vídeos, recomendar amigos, assim como os outros.

Onde baixar? Como fazer o cadastro para ganhar dinheiro com ele?

Para começar com 5 dolar inicial basta você baixar o aplicativo e depois de criar uma conta entrar no app ativar este codigo, copie esses numeros e cole no app:

4048666314

assim você iniciará com 5 dolar já disponível para saque.

Baixe para Iphone. – clique aqui

Baixe para androidclique aqui

Swagbucks

O jogo Swagbucks está disponível para celulares do sistema operacional Android e também iOS. Ele oferece opções para assistir a vídeos ou jogar. A cada tarefa cumprida você acumula pontos que podem ser trocados por vouchers ou vale-presentes para ser utilizado em lojas online.

Ele também tem a opção de receber a bonificação em dinheiro, mas será necessário ter uma conta na carteira PayPal.

  • Desenvolvedor: ayeT Studios
  • Função: Ganhe dinheiro completando tarefas
  • Requisitos: Android 5.0
  • Dispositivos: Android e iOS

Kwai aplicativo

Siga as etapas para se cadastrar e receber até R$20,00. Baixe o Kwai agora!
1. Clique no link  https://s.kwai.app/s/Of0jgpdH use o meu código de convite Kwai626905323 baixe e instale o Kwai.
2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias

Após ativar o código você também poderá chamar mais pessoas e ganhar até 10 reais por indicado e podendo sacar todos os dias o valor acumulado por você dentro do aplicativo da kwai com participação da Kwaibonus, hoje a kwai distribui milhões de reais para seus parceiros e paga todos os dias após saques contínuos.

Esses apps são confiáveis? Pagam mesmo?

Bom é preciso entender que eles ate pagam , agora se o tempo que voce leva fazendo essas tarefas vale a pena é outra historia. Muitas vezes voce trabalha trabalha e ganha merreca,.

Dica Extra – Brazino Jogo Da Galera

Famoso, por aparecer em propagandas naquele site de videos adultos, o brazino tem sido muito requisitado aqui no brasil

Indo direto ao assunto, o Brazino 777 é um cassino virtual, que pode ser acessado pelo site ou pelo celular, onde voce se diverte e ganha premios em dinheiro. Ele é um nоvо sitе dе ароstаs еsроrtivаs quе соmеçоu а ореrаr nо Brаsil еm 2011. Nаsсеu dо ‘саsаmеntо’ соm АроstаsОnlinе, quе еrа а mаrса рrinсiраl dа Fоundсоm Ltd. роssui umа sériе dе vаntаgеns раrа оs ароstаdоrеs brаsilеirоs, mаs, соm сеrtеzа аbsоlutа, а mаiоr dеlаs é а роssibilidаdе dе ароstаr еm еvеntоs dе futеbоl quе еnvоlvеm sеus timеs fаvоritоs. Аlém dissо, а grаndе vаriеdаdе dе jоgоs nо саssinо é um grаndе аtrаtivо.

Toques finais

Bem pessoal, espero que tenham curtido usar um App para ganhar dinheiro via Pix , sempre tomando cuidado com os golpes, ok? Jamais saia pagando nada nem compartilhando seus dados com qualquer um.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o educa mais brasil bolsas que é bem interessante