GF Cursos EAD: Plataforma de cursos online e gratuitos

Se você está em busca de cursos online e gratuitos, a GF Cursos EAD é a plataforma ideal para você! Com uma ampla variedade de cursos em diversas áreas de conhecimento, a plataforma oferece uma excelente oportunidade para aprimorar suas habilidades e conhecimentos sem sair de casa.

Aqui tempo e dinheiro não são problema. Os cursos são gratuitos e a modalidade usada é o Ensino a Distância (EAD), onde você pode fazer o curso no dia e horário que for melhor para você, podendo usar o computador, tablet ou até mesmo o celular.


Quais tipos de curso eu encontro na GF Cursos EAD ?

GF Cursos EAD

A GF Cursos EAD conta com cursos em diversas áreas do conhecimento como Auto Ajuda e desenvolvimento humano, administração e negócios, artes, ciências exatas, concursos e vestibulares, culinária, direito, idiomas, informática, internet, medicina e muito mais. Com uma vasta seleção de cursos, a plataforma atende a uma ampla gama de interesses e necessidades.

A Plataforma também possui cursos para te ajudar no dia a dia do lar, como cuidados com plantas e tecnicas de organização do lar.


Vantagens da GF Cursos EAD

Uma das grandes vantagens da GF Cursos EAD é que todos os cursos possuem emissão de certificado gratuito. Após a conclusão do curso, você pode imprimir ou salvar o certificado em PDF diretamente na plataforma.

Além disso, todos os certificados emitidos são registrados com um número único de verificação de autenticidade, garantindo a confiabilidade e a validade do documento.

Como são os cursos da GF Cursos EAD ?

Os cursos são em vídeo, divididos por tópicos para facilitar o aprendizado e com aulas curtas, nada de aulas longas e chatas que dão preguiça.

A maioria dos cursos oferecidos pela GF Cursos EAD tem duração entre 10 e 30 horas, carga horária esta, dividida em tópicos para uma melhor compreensão do conteúdo. Alguns cursos também contam com exercícios para ajudar na fixação do aprendizado. A maioria dos cursos conta também com material complementar para que você possa prosseguir no seu estudo.

Para acessar seus cursos e certificados, basta acessar a área de alunos da plataforma. Lá você encontrará todo o conteúdo dos cursos que se inscreveu e poderá acessá-los a qualquer momento, de acordo com sua conveniência.

Os cursos da GF Cursos EAD possuem certificado ?

Sim, todos nossos cursos não só possuem certificado, como a sua emissão é gratuita, diferente da maioria das plataformas do mercado, onde o curso pode até ser grátis, mas voc6e é cobrado na hora de emitir o certificado.

E como já dissemos anteriormente, você pode imprimir ou salvar o certificado em PDF diretamente na plataforma e além disso o seu certificado possui um número de verificação de autenticidade, o que ajuda a ser aceito inclusive em muitas escolas e universidades como carga horária complementar.

A GF Cursos EAD é uma plataforma completa e eficiente, que oferece cursos de qualidade e certificados gratuitos. Se você está em busca de aprimoramento profissional ou pessoal, não deixe de conferir as opções disponíveis na plataforma. Além disso, por ser uma plataforma online, você pode estudar no seu próprio ritmo e de onde quiser, sem precisar se preocupar com horários e locais de aula.

Qual o próximo passo ?

Não perca mais tempo e comece agora mesmo a sua jornada de aprendizado na GF Cursos EAD. Aproveite essa oportunidade de crescer profissionalmente e ampliar seus conhecimentos sem nenhum custo adicional.

Basta acessar o site da GF Cursos EAD neste link, escolher o curso desejado, clicar em matricular-se e preencher um rápido cadastro. Feito isto você já terá acesso a exclusiva área do aluno onde terá acesso ao curso que se matriculou. Lembrando que você poderá fazer gratuitamente quantos cursos desejar na GF Cursos EAD.