Educa Mais Brasil Infantil 2024: bolsas, inscrições e mais!

Educa Mais Brasil infantil 2024 chegou para promover mais inclusão estudantil ainda, conheça tudo sobre ele!

No mundo atual, estudar está cada vez mais caro, porém alguns programas educacionais estão tentando mudar esse panorama, como é o caso do Educa mais brasil infantil sobre o qual falaremos aqui. Acompanhe conosco.


O que é o Educa Mais Brasil?

Educa Mais Brasil Infantil 2024: bolsas, inscrições e mais!

O Educa Mais Brasil é um programa de inclusão educacional, que tem ajudado milhares de brasileiros a ingressar no ensino superior. Com ele, o aluno não precisa pagar a mensalidade integral e conta com um desconto que pode chegar a 70%. Hoje em dia, o Educa Mais Brasil tem mais de 15 mil instituições parceiras. O programa não trabalha apenas com universidades, mas também com escolas técnicas, colégios e centros universitários. Ao se inscrever no programa Educa Mais Brasil, o usuário não conta apenas com desconto na graduação. Ele também pode fazer curso técnico, educação básica, curso de idiomas, curso preparatório para concurso, supletivo e cursinho pré-vestibular por valores mais acessíveis ao orçamento.

Desde quando foi criado, o Educa Mais Brasil já beneficiou 400 mil alunos. Além de proporcionar uma formação de qualidade mais barata, o programa se preocupa em estimular a construção de uma carreira de sucesso.Veja com0 o educa mais Brasil infantil 2019 pode ajudar…


Educa Mais Brasil Infantil 2024

Assim como para faculdade e cursos técnicos, o programa de inclusão Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo de até 50% para educação infantil, ensino fundamental e ensino médio em instituições privadas de todo o país. O programa tem como principal critério de seleção a falta de condições do candidato de arcar com 100% das mensalidades da instituição.

Educa Mais Brasil infantil 2019

Quem pode se matricular?

O programa tem como principal critério de seleção a falta de condições do candidato de arcar com 100% das mensalidades da instituição.

E como fazer a inscrição?

O candidato ou seus pais/responsáveis devem fazer a inscrição gratuitamente no site do programa www.educamaisbrasil.com.br :

  • É preciso escolher no Menu da esquerda a opção Educação basica
  • Coloque a cidade e tipo de série desejada
  • Verifique as vagas na sua cidade
  • Faça a inscrição e aguarde a resposta da sua solicitação.

Há um processo seletivo realizado pela própria instituição para que, principalmente, descobrir o nível de conhecimento do candidato. Garantindo a bolsa de estudos, será possível renová-la semestralmente até a conclusão do curso ou da última série da etapa de formação (infantil, fundamental I, fundamental II e ensino médio) para a qual a pessoa recebeu a bolsa, desde que o aluno beneficiário cumpra com os requisitos do programa.

Vale lembrar que a bolsa se refere apenas às mensalidades regulares dos cursos ou séries, sendo que o candidato deverá pagar as demais taxas em conformidade com o regulamento da instituição de ensino (material, uniforme, passeios extras, por exemplo).

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido essas super dicas e que consigam com sucesso inscrever seus filhos no educa mais Brasil Infantil 2024!

já falamos também sobre o programa Eja para quem quer concluir os estudos, sugiro a leitura.

Dúvidas  e sugestões podem deixar nos comentários!