Credito Universitario Bradesco pode ser a chance de realizar seu sonho educacional, confira como funciona!

Quer iniciar a faculdade ou mesmo uma pós-graduação, mas se preocupa com o momento de crise e o quanto você vai desembolsar? Bom, a falta de dinheiro é algo que tem assolado memso nosso país e muita gente acaba tendo que adiar seus sonhos de estudar por causa disso. Ainda que existam bons programas de inclusão como o Educa mais ou o Neora bolsas, nem sempre consegue-se vaga ou se inscrever. Pensando nisso, hoje vamos falar de um outro programa que tambem pode ser util, o Credito universitario bradesco. Vamos te mostrar como ele funciona e pode te ajudar a estudar.Acompanhe.

Credito Universitario Bradesco – do que se trata?

credito universitario bradesco

indo direto ao assunto, por meio do crédito universitário oferecido pelo Banco Bradesco a alunos de várias faculdades conveniadas pelo Brasil, você poderá financiar o seu curso de graduação com taxa de juros de 1,2% ao mês. A concessão do financiamento está condicionada à prévia análise de crédito realizada pelo Banco Bradesco.

Vantagens desse financiamento:
• Vencimento da 1ª parcela 30 dias após a contratação;
• 12 meses para pagar o valor do semestre, com débito automático em conta corrente;
• Juros especiais.


Como se inscrever?

Procure a secretaria da sua faculdade para saber se ela tem convênio com o banco,

O financiamento se dá sem parcelas cumulativas. O aluno pode financiar o curso com a comodidade de ter as parcelas debitadas diretamente na sua conta universitária. Ele só começa a pagar o próximo semestre depois de pagar o anterior, ou seja, conclui o curso de graduação e paga o financiamento no dobro do tempo.

Para contratar o Crédito Universitário Bradesco, o aluno deve acessar bradescouniversitario.com.br, clicar em Educação Financeira e após, Crédito Universitário Bradesco

caso afirmativo, siga os passos:

1. Solicite a declaração de aptidão com a faculdade;
2. Procure uma agência Bradesco para abertura de conta corrente;
3. Solicite o financiamento;
4. Aguarde a aprovação do banco e a assinatura do contrato;
5. Realize o pagamento da parcela (30 dias após a assinatura do contrato).

Importante – Analise o orçamento antes de contratar esse credito.

Antes de assumir qualquer dívida, é importante fazer uma análise completa do orçamento, pessoal ou da família, conforme o caso, e saber quanto da renda mensal você poderá comprometer com o financiamento. Esta avaliação é fundamental para garantir que você não dê um passo maior do que a perna, perca o direito de renovação do contrato ou, pior, tenha seu nome negativado.

 

 Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as informações tenham sido úteis e que o credito universitario Bradesco te ajude de verdade

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários

Recomendados para você: