NEORA: Bolsas de estudo e teste vocacional, CONHEÇA!

Neora Bolsas de estudos pode ser a chance de fazer faculdade ou curso tecnico, confira agora!

No mundo atual, a concorrência no mercado de trabalho anda cada vez mais acirrada, e quem não possui uma graduação ou curso técnico, pode infelizmente acabar ficando para trás. Pensando nisso é que foram criados vários programas educacionais interessantes, como por exemplo o pronatec da inciativa pública, e o programa sobre o qual falaremos hoje: o NEORA, uma iniciativa privada, mas que vem resultando em bons frutos e que pode mudar vidas. Acompanhe conosco, que informaremos como funciona, quem pode fazer e como se inscrever nesse programa de alta qualidade. Vamos lá?


O que é o neora?

Neora é uma solução para aqueles que sentem na pele a dificuldade de arcar com o alto investimento necessário para começar (e concluir) uma faculdade. Fundada em 2008, a empresa oferece bolsas de estudo de até 70% em diversas instituições de ensino de todo o país e já ajudou mais de 200 mil estudantes com o serviço. Além da graduação, há bolsas de estudopara cursos de pós-graduação, técnicos, pós, idiomas e livres.

neora-bolsas

Mais Estudo foi a instituição que deu origem a Neora e nessa transição, existiam apenas algumas parcerias com faculdades de SP. A instituição foi então ampliada e já foi conquistada a marca de mais de 1 milhão de cadastrados no site e hoje com atuação em todo o país.


Estima-se que 21% dos universitários desistem do ensino superior no Brasil por ano. Foi pensando nisso que a empresa Neora criou um sistema de bolsas de estudos que pode reduzir os gastos com o curso em até 70%. Já são mais de 200 mil bolsistas em todo o País.

A ideia é uma alternativa ao empréstimo estudantil e programas de bolsas com filas de espera e concorrências que tornam a chance de dar certo quase nula. Para ser um bolsista pela Neora, não é preciso comprovar renda ou passar por processos burocráticos. Isso porque não se trata de um financiamento e o processo todo é feito pela internet.

Bolsas de estudo

Se inscrevendo no site da Neora você pode conseguir bolsas de estudo em mais de 300 instituições. Essas bolsas de estudo podem ir de 20 a 70% de desconto no valor da mensalidade, fazendo com que sua economia possa chegar até 5 mil ao longo de todo o curso.

neora-bolsas-de-estudo

As bolsas de estudo podem ser aplicadas a cursos de graduação, pós graduação, idiomas, cursos técnicos e profissionalizantes, tanto em EAD quanto presenciais.
Não se trata de um financiamento, quando você terminar sua faculdade não será necessário pagar nenhum valor,nem ficará com dividas.

Teste Vocacional

O teste vocacional é grátis e aponta quais cursos e profissões mais combinam com o perfil do usuário. Isso porque traça as principais características e talentos do usuário, com uma descrição de possíveis atitudes diante de diversos tipos de situação. Clique para saber mais!

Como se inscrever?

O atendimento na grande São Paulo acontece pelo telefone 3146 2580 e nas demais regiões: 4020-2464 de Segunda a sexta das 09h às 19h. Saiba mais também no site www.neora.com.br.

Conclusão

Bem pessoal, espero que as informações tenham sido úteis e que consigam com sucesso conseguir sua bolsa do neora! Um outro programa legal é o educa mais brasil 2017 sobre o qual ja falamos aqui anteriormente!

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!