Votação A fazenda – como funciona, como votar e mais!

Confira como funciona a Votação A fazenda, como escolher, votar e muito mais

nos dias de hoje, as pessoas não falam de outra coisa que não o reality a fazenda 14. E com isso muita gente nos envia email, comentarios, pedindo para saber como assistir ao vivo a fazenda e online e tambem sobre como participar da votação a fazenda. Já falamos em outro artigo sobre o futemax bbb, globoplay oficial e até sobre o multicanais bbb. Mas hoje voce vai aprender a votar nas enquetes do programa. Acompanhe a segui e veja como funciona.


O que é a fazenda?

Reality show pra la de badalado, o programa de TV “A Fazenda” é a versão para o Brasil do programa internacional The Farm, um reality show muito famosos la fora. A TV Record produz e exibe desde 31 de maio de 2009. Trata-se de uma mistura de big brother Brasil com casa dos artistas, porem se passa em uma fazenda, onde os famosos tem que executar tarefas e fazer coisas para chegarem ate a final. E se voce esta na rua , viagem e nao pode ver na tv, pode usar aplicativos para poder assistir, conforme ja falamos sobre o multicanais a fazenda 14 por exemplo. mas sua interatividade nao para por aí, veja amis formas de participar.

Votação A fazenda

Votação A fazenda – como funciona?

O público deverá escolher um dos cinco participantes anunciados para integrar o elenco fixo do reality. A votação acontece no R7, site oficial da Record, no mesmo formato dos anos anteriores –a decisão semanal da roça, de quais participantes serão eliminados será por la tambem.


Entre no site https://afazenda.r7.com/a-fazenda-13/votacao

Lá voce escolhe quem quer que entre

Qual o premio do programa?

O prêmio para o vencedor de A Fazenda 14 é de R$1,5 milhão. O valor pode ser pago em até três parcelas de R$500 mil, no prazo de até 90 dias depois da exibição da final do reality, conforme apurado pelo Na Telinha. Já o segundo lugar leva um carro 0km. Além disso, todos os participantes ganham o cache de 80 mil pela participacao, fora alguns premios durante as provas que serão realizadas nas dinamicas.

Considerações finais

Gostaram de saber como participar da Votação A fazenda ?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como assistir futebol ao vivo no futebol hd play, leia e entenda

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários