Ver Story Anonimo – como fazer, como baixar e mais!

Confira como Ver Story Anonimo com nossas super dicas e como entrar e ver stories e insta privado, confira!

Atualmente, os aplicativos vivem mudado nossa vida. Temos agendas, conversores, editores, jogos e muito mais que nossa imaginação permita. Ate ja falamos recentemente sobre o multicanais futebol, mas recentement,e mas hoje voce vai ficar pro dentro de algo mais legal. Mas hoje vamos explicar Como ver story anonimo e como lidar com isso.


Como Ver Story Anonimo?

Ver Story Anonimo

Bom, podemos dizer de forma geral que existem alguns métodos, confira a seguir:

Noseen Aplicativo

NoSeen é um dos aplicativos mais populares para visualizar histórias sem ser detectado. O NoSeen permite que você visualize postagens em tela cheia, compartilhe com um toque ou baixe para o seu telefone. Basta entrar na sua conta do Instagram para ver o que os perfis que você segue postaram nas últimas 24 horas.


A dinâmica de visualização é bastante semelhante à da rede social. Tocar no lado direito ou esquerdo da imagem leva você para a história seguinte ou anterior. Além dos perfis que você segue, você também pode pesquisar para verificar as postagens de outros usuários com contas públicas.

Blind Story Aplicativo

Outro aplicativo pra la de interessante com esse objetivo.  acessar a página de alguém, pode adicioná-la aos favoritos e conferir os stories em destaque. O app oferece ainda a opção de baixar manualmente as publicações ou fazer o download automático de todos os posts feitos.

O único detalhe estranho é que na versão gratis existe limite de visualizações por dia. Para conseguir acesso ilimitado, é preciso se tornar assinante de um plano pago.

  • Blindstory (grátis, mas oferece compras no app): Android | iOS

Aviso LEGAL – invasao de privacidade é crime

Desde 2021, a lei de stalker, afirma que seguir pessoas e perseguir na internet pode dar ate cadeira. N]ao utilize esses metodos de Ver Story Anonimo para invadir a privacidade ou perseguir alguem na internet. Não hospedamos esses apps nem nada do tipo. Não nos responsabilizamos pelo mal uso da sinformações aqui presentes.

Video Ensina Como Ver Story Anonimo

No video abaixo do canal da ana carolina fernandes voce fica por dentro de tudo:

Considerações finais

Bom pessoal, espero que tenha ficado claro Ver Story Anonimo e que tudo corra bem

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o clipclaps que é top para lucrar, leia e entenda todo o artigo.

Sugestões e dicas deixe nos comentários