Universo SF Filmes e Series – Assista tudo Gratis!

Veja como funciona o app Universo SF Filmes e Series, como baixar, usar e assistir tudo online gratis, confira nossas dicas!

Atualmente, os filmes e series em streaming caíram nas graças da população. Se antes apenas eram restritas a quem tinha tv a cabo, hoje, temos muitos aplicativos legais que nos permitem assistir tudo. Já até falamos em outro artigo sobre  o amazflix filmes, mas hoje vamos falar de um aplicativo bem legal que vem dando o que falar, o overflix app apk. veja a seguir que bacana:


Universo SF Filmes e Series – do que se trata?

indo direto ao assunto, o aplicativo Universo sf filmes te permite assistir diversos conteúdos, como TV aberta ou local, filmes, séries, documentários, esportes e até conteúdo infantil gratuitamente direto do seu smartphone, TV ou TV Box.

Universo SF Filmes

Aviso Importante – Diga Não A Pirataria De Streaming!

Nosso site está de acordo com 17 USC § 512 e com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (“DMCA”). É nossa política responder a qualquer notificação de violação e tomar as medidas adequadas de acordo com o Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”) e outras leis de propriedade intelectual aplicáveis. Não hospedamos o aplicativo nem nenhum video, somos totalmente contra a pirataria de streaming e videos. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do app e nao somos criadores dele.


Onde baixar o Universo SF Filmes e Series?

O Universo Sf APk não estás na play store, então voceê terá que baixar por sua propria conta e risco.No site malavida por exemplo voce encontra ele:

download

Após ter feito o download do aplicativo em seu Smartphone. Selecione a opção Instalador do pacote e, em seguida, vai mostrar uma janela solicitando que você clique em instalar.

  • Nome completo do aplicativo: Universo SF APK v3.6
  • Versões suportadas do Android: 4.1 ou superior
  • Nome do arquivo do APK: Universe_S_F_signed.apk
  • Tamanho do arquivo do APK : 3.5 MB

O que esse app tem de bom?

São várias coisas legais, como por exemplo:

  • O App tem disponivel centenas de canais.
  • O app é 100% Gratuito.
  • Infelizmente Contem anúncios, mas nada que seja irritante a ponto de nao dar pra assistir
  • Voice terá acesso a Filmes, séries, documentário, infantil, esportes…
  • Ele possui transmissão disponível para Chromecast.
  • Possui uma Interface leve e rápida.

Video sobre o Universo SF Filmes e Series

Se nossa explicacao nao ficou clara, veja esse video

Toques finais

Bem pessoal, espero que tenham curtido saber tudo sobre o Universo SF Filmes e Series e que tenham horas de diversão com ele ok?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o futmax jogos ao vivo

Sugestões e dicas deixe nos comentários