UBx Ubok paga Mesmo? A verdade sore o App!

Conheça tudo sobre o ubx ubook, app que diz pagar por sua voz e narração. Mas será que ubx ubook paga mesmo? veja nossa analise.

Que a tecnologia revolucionou nossas vidas não há a menor dúvida. E no artigo de hoje vamos falar sobre uma plataforma de audio e ebooks que pode mudar sua vida, pois eles prometem te remunerar por narrar/ler livros para os consumidores de conteudo. Entenda como funciona o ubx ubook e se é verdade que o ubx ubook paga mesmo. Acompanhe!


UBx Ubok App – do que se trata?

Segundo a própria empresa, o objetivo do site/app é conectar autores e narradores para a publicação de obras.

UBx Ubok paga Mesmo?

Dessa forma, o site seria um facilitador para quem quer botar o seu livro ou obra no mundo digital. E isso acontece através de parceria com pessoas que procuram um “job” como narrador. Segundo seu proprio site, a UBX Ubook é a maior plataforma de audiolivros da América Latina. Por isso os títulos são todos para o formato de áudio.


A plataforma possui mais de 400 mil títulos de livros em várias áreas de conhecimento, diferentes idiomas e um vasto acervo exclusivo para o público infanto-juvenil.

Como se inscrever na plataforma?

O registro da conta requer que você envie determinada informação pessoal à UBX (Ubook), como seu nome, endereço, número de telefone celular e idade, assim como também pelo menos um método de pagamento válido (um cartão de crédito ou um provedor de pagamentos aceito).

UBx Ubook paga Mesmo?

Para você entender como pode faturar dinheiro com a plataforma, primeiro é necessário entender como é o processo da plataforma.

Depois de ser cadastrado, seja como narrador ou autor, você verá as oportunidades de acordo com o seu objetivo.Se você for narrador, precisará buscar um projeto ao qual se enquadre para se candidatar.

Se você for autor, precisará publicar seu conteúdo e uma proposta para narradores, indicando o perfil de profissional que se adequa mais ao seu projeto.

Mas paga ou nao paga?

De acordo com dados do reclame aqui e do youtbe, ela paga sim, porem nao espere ficar rico ou faturar fortunas. Voce tera de trabalhar para ganhar, nao é so ficar vendo video e coisas do tipo, voce tem de ser escritor ou narrador e coisa é seria nao existe magica.

Toques finais

Bom galera esperamos que. Ubx ubook tenha sido bem explicado por nos pois sim?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o livra pesquisas paga mesmo, leia e entenda

Sugestões e dicas deixem nos comentários