Super Flix HD – Filmes e series gratis, confira!

Confira tudo sobre o super flix HD e como assistir filmes e series gratuitamente gratis

Nos dias de hoje, temos uma infinidade de aplicativos e sites para quem não quer perder suas séries e filmes favoritos. Já falamos aqui sobre o tyflex plus e amazflix, mas no artigo de hoje você vai conhecer um aplicativo curioso pra isso, o pobreflix apk que pode te trazer as melhores series e filmes, acompanhe!


Super Flix HD – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o Suer flix HD APK é um app/site feito para assistir filmes, séries e TV online. No entanto, é possível assistir filmes e séries apenas gratuitamente. Todavia, se você quiser assistir TV online com os canais principais, o aplicativo tem um custo mensal. Lendaflix tem seu próprio player embutido que carrega seu filme ou episódio de sua série favorita mais rápido. Além disso, possui uma interface de usuário super intuitiva que torna sua vida mais fácil enquanto você desfruta de filmes e séries.

superflix hd

Aviso Importante! Somos contra a Pirataria!

Antes de mais nada, tenha em mente que o nosso site é totalmente contra pirataria e downloads ilegais. Dessa maneira, assista aos jogos e aos conteúdos do aplicativo somente se voce tiver os direitos para tal, ou forem jogos transmitidos em sinal aberto. Não nos responsabilizamos pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Nenhum aplicativo ou arquivo está hospedado nosso site, nem os jogos que ele transmite. Esse é apenas um artigo falando sobre ele.


Sobre os desenvolvedores do aplicativo

Não há informações disponíveis sobre quem desenvolveu o site Superflix, certamente pelo fato de oferecer muito conteúdo gratuito e nem todos eles estarem licenciados. Afinal, a plataforma não tem os direitos autorais de todas as produções.

O próprio site oficial mostra  um aviso legal, em que se resguarda das questões legais, informando que a Superflix não hospeda nenhuma obra protegida por direitos autorais em seus servidores.

Em resumo, o site funciona como indexador, de forma que realiza uma indexação automática de links referentes a vídeos por meio de motores de buscas. É o mesmo processo feito pelo Google, e o que a plataforma faz é organizar e incorporar os links no site.

Como assisti filmes no super flix hd? Como baixar?

Então, na verdade nao precisa baixar.

Ele está disponível no site oficial dele – clique aqui para entrar

  • O app é atualizado regularmente com novidades.
  • Tem uma interface limpa, atraente e amigável.
  • Permite baixar filmes e séries.
  • É possível acessar o conteúdo sem fazer o login.

O que superflix hd tem de bom?

superflix hd

São várias coisas bacanas que ele tem:

– Sua interface é limpa (poucos anúncios);
– Possui uma grande variedade de conteúdos para assistir;
– Avisos de novos conteúdos;
– Conteúdo incrivel em qualidade HD;

Toques finais

Bom pessoal, esperamos que as dicas sejam uteis e que consigam com sucesso usar o super flix hd para ver filmes e series maravilhosos

Por fim ja falamos em outro artigo sobre como ganhar no insta, leia e fique pro dentro de tudo!

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários ok?