Smartwatch lançamento da Huawei é sucesso na Internet, confira!

Veja novidade da fabricante huawei em smartwatchs, o incrivel watch gt 3 pro.

Que os smartwatches estão cada vez mais modernos e cheios de recursos, ninguem duvida. Porém, algumas marcas pesam a mão nos preços, caso de samsung e apple e deixam seus aparelhos fora do alcance do consumidor médio. Mas ainda bem, que algumas marcas estão lançando produtos tendo em mente todo tipo de púbico.No artigo de hoje por exemplo , você conhecerá o huawei novo lançamento mudando tudo que estamos acostumados a falar sobre os smartwatches, confira!


Watch GT 3 Pro – lançamento incrível

A empresa chinesa Huawei concluiu recentemente a apresentação de novos produtos para os mercados globais. Além do telefone flexível Mate Xs 2 (discutiremos em um artigo separado) também foi introduzido uma pilha de eletrônicos vestíveisque domina o relógio inteligente Watch GT 3 Pro.

O novo smartwatch tem dois tamanhos, 43 mm e 46 mm. O primeiro tem acabamento em cerâmica e uma tela AMOLED de 1,32 polegada, e o de 46 mm é feito em titânio, com tela AMOLED de 1,43 polegada.

watch gt 3 pro


Os produtos possuem uma versão do HarmonyOS voltada para relógios inteligentes, e o usuário poderá escolher entre diversas faces personalizadas. Também é possível definir planos de fundo com padrões que se alteram de acordo com o período do dia, entre outros tipos de customização.

A medição de ECG está chegando

Em termos de recursos, o Huawei Watch GT 3 Pro vem com novos recursos de saúde mais precisos. Uma delas é a função de eletrocardiograma (ECG), que estará disponível em relógios da UE no segundo semestre de 2022. Um aplicativo especial fornece Medição de ECG, informações sobre ritmo sinusal, fibrilação atrial e muito mais. Além disso, o relógio também permite a detecção de rigidez arterial, o que pode determinar o risco de doença cardiovascular.

Watch gt 3 pro

Bateria incrivel

É verdade! O  Huawei Watch GT 3 Pro maior tem bateria com autonomia de 14 dias, e o menor, 7 dias. Os dois são à prova d’água e poeira, com certificações 5 ATM e IP68. Além disso, esse smartwatch também conta com um sensor ECG.

Suporte a 100 modos de esportes

Esse smartwatch tem suporte a 100 modos de esportes, 18 deles profissionais, segundo a Huawei, entre eles, mergulho e golfe. O Watch GT 3 Pro também conta com NFC, e assim pode ser usado para fazer pagamentos. Além disso, ele também funciona como chave para abrir a porta do seu carro, se ele for compatível.

O Watch GT 3 Pro tem grande foco em funções de saúde, com recursos como acompanhamento de batimentos cardíacos em tempo real com tecnologia TruSeen 5.0. Também é possível monitorar níveis de oxigênio no sangue (SpO2), ciclos menstruais e qualidade do sono, com sugestões personalizadas para um descanso melhor.

Por qual preço chegam ao Brasil?

Os relógios da Huawei já estão disponíveis no mercado chinês, onde o preço sugerido do Watch GT 3 Pro parte de 2.488 yuan (cerca de R$ 1.889 em conversão direta) para o modelo de 43 milímetros e 2.688 yuan (~R$ 2.041) no relógio de 46 milímetros.

Considerações finais

Bom pessoal, esperamos que tenham curtido conhecer essa super novidade da huawei e que consigam comprar o seu com sucesso

Sugestões e dicas de novos artigos podem deixar nos comentários