Quanto custa estudar Inglês no exterior? Veja dicas!

Pensando em estudar fora? Mostramos Quanto custa estudar Inglês no exterior, veja nossas dicas!

Os programas para aprender inglês no exterior geralmente custam pelo menos US $600 por semana, incluindo aulas de inglês, acomodação e um plano de refeições. Você será responsável por providenciar seu próprio transporte até o local do curso. 


Para menores, o transporte geralmente está incluído, mas o preço do intercâmbio é aumentado de acordo. Você deve fazer um orçamento de $100 por semana para refeições não incluídas em seu plano de refeições e outras despesas diárias, por um custo total de $ / semana + voos.

Quanto custa estudar Inglês no exterior?

Existem muitos países diferentes onde você pode aprender inglês no exterior e nem todos eles têm o mesmo preço. Para um curso de curta duração, ficar o mais próximo possível de casa é a opção mais econômica. 

Quanto custa estudar Inglês no exterior


Na Europa, Malta é o destino mais barato. Em todo o mundo, Índia, Filipinas e África do Sul são locais de baixo custo para aprender inglês.

Para cursos mais longos, o custo de transporte não é um fator importante, pois é amortizado ao longo de várias semanas, então é melhor escolher um destino que o motive. A diferença de custo para aprender inglês por seis meses entre EUA, Reino Unido, Canadá e Austrália é insignificante.

No exterior custam a partir de $1070 por duas semanas em Malta, mas oferecemos uma variedade de cursos especializados, executivos e júnior em cidades ao redor do mundo, todos a preços competitivos. Entre em contato se desejar um orçamento personalizado para aprender inglês no exterior.

Quanto me custará ensinar inglês no exterior?

Para se mudar para qualquer lugar, seja de Nova York a Nova Jersey ou de Chicago a Madrid, você provavelmente precisará incorrer em pelo menos alguns custos iniciais básicos.

Dependendo de onde você decidir ensinar inglês no exterior, esses custos irão variar de acordo com o custo de vida onde você ensina, despesas de viagem e se você recebe benefícios como hospedagem gratuita e / ou passagem aérea da escola que o emprega. Para a maioria das pessoas que ensinam inglês no exterior.

A mensalidade varia de acordo com o local, mas normalmente varia de US $1.500 a US $2.000 para mensalidade (alguns cursos custam mais) e não inclui hospedagem, despesas pessoais (alimentação, locomoção pela cidade, passeios turísticos, etc.) ou transporte, incluindo voos, para o seu site do curso.

Os custos de hospedagem também variam, mas normalmente variam de US $300 a US $1.000 por quatro semanas. 

Mais tudo depende do local que você vai escolher para fazer o curso. Por favor, reveja as datas dos cursos e taxas de matrícula para taxas de matrícula específicas para todos os cursos no local.

Existem cursos com Certificação Online: O valor do curso padrão, incluindo os materiais do curso, é de $1.449. Esta aula é de meio período por 11 semanas. 

Isso permite que você obtenha a certificação enquanto vai à escola ou trabalha em um emprego de tempo integral, sem abrir mão de sua renda ou incorrer em outras despesas do próprio bolso, como viagens.

Verifique as datas e taxas do curso online para obter os descontos atuais e mais detalhes sobre o custo da certificação ESL. 

A compra de um livro didático é opcional para a aula online, mas altamente recomendado.

Custos iniciais básicos para o ensino de inglês no exterior

Quanto custa estudar Inglês no exterior

A certificação online provavelmente custará $500- $1.000 menos do que fazer um curso TEFL presencial na América do Norte, e $1.000- $2.000 menos do que viajar para um local internacional para fazer o curso TEFL, especialmente se você tiver que investir em passagens aéreas e hospedagem.

Se você tem um lugar para ficar na cidade onde você faz um curso no local, a diferença de custo será um pouco menor.

Os fundos que você economiza ao fazer um curso online podem ir para outras despesas iniciais (passagem aérea, aluguel do primeiro mês, etc.) ou outros empreendimentos como viagens.

O que os custos iniciais incluem em países onde as entrevistas são presenciais? 

Existem muitos países ao redor do mundo que oferecem grandes oportunidades de ensino de inglês no exterior, incluindo muitos grandes países da América Latina como Costa Rica e Argentina, bem como muitos países da Europa Ocidental como Espanha e Itália, onde você precisa planejar sua viagem para lá entrevistar cargos e começar a ensinar.

Se você for a um país para uma entrevista cara a cara, precisará de uma conta poupança para as 1 a 2 semanas em que estará à procura de emprego. 

Depois de aceitar uma oferta de emprego, você normalmente receberá o pagamento mensal, portanto, precisará de um mês de economia para as despesas do dia a dia até receber o primeiro pagamento.

Portanto, os custos iniciais incluirão 6 semanas de despesas de manutenção para garantir que você esteja financeiramente seguro em sua transição para o novo país.

Dica quente 

Em alguns países, incluindo Coreia do Sul, China, Indonésia, alguns países do Oriente Médio no Golfo Pérsico (como Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Qatar, etc.) e em casos limitados em países como Rússia e Turquia, é comum que as escolas cubram passagem aérea e / ou hospedagem gratuita para professores de inglês. 

Aqueles que assinarem contratos fornecendo tais benefícios incorrerão em custos iniciais muito mais baixos para o ensino de inglês no exterior! 

Os custos iniciais para o ensino de inglês no exterior variam de país para país e de região para região com base nas diferenças nas taxas de câmbio e no custo de vida local. 

Considerações finais

Esperamos que as dicas sejam uteis e que durem bastante em sua vida.

Se voce quiser estudar por aqui sugiro ler sobre as bolsas educa mais que sao top!

Sugestões usem os comentarios!