Picoworkers paga mesmo? Veja como se cadastrar!

Plataforma de micro trabalho picoworkers tem feito muito sucesso na internet mas será que a Picoworkers paga mesmo? Veja nossas dicas e como se inscrever

Nos dias de hoje nosso país passa por uma grave crise econômica e nem todo mundo tem conseguido estudar em programas como as bolsas educa mais brasil. Muita gente precisa sustentar a casa e pagar contas e tem recorrido a novas tecnologias. E hoje vamos falar sobre uma delas que é a empresa picoworkers de micro trabalhos. Vamos explicar do que se trata e como funciona, além de explicar se a picoworkers paga mesmo. Acompanhe!


Picoworkers – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o O Picoworkers é um dos sites atuais que pagam em dólar onde você realiza pequenas tarefas e consegue lucrar até 20 dólares por dia. de acordo com a plataforma, essas tarefas são remuneradas pelas empresas que anunciam dentro dela. Dentre as tarefas que você precisa realizar estão assistir vídeos no YouTube, entrar em sites para testar, criar contas online, entre outras atividades simples de se executar.

picoworkers paga mesmo

Dentro da plataforma do Picoworkers, você vai achar 2 tipos principais de serviços: tarefas rápidas e simples, e trabalhos como assistente virtual.


Ao criar sua conta, o Picoworkers exibe somente os chamados Small Jobs, ou tarefas simples, no feed de vagas.Algumas dessas tarefas simples são se cadastrar em uma lista de e-mail, seguir determinada conta no Instagram, baixar um aplicativo, etc.

Picoworkers paga mesmo?

Sim, de acordo com os usuarios ele paga, porem isso não quer dizer que o valor seja bom. Se voce for um tradutor ou designer por exemplo ganhara mais fazendo sua atividade do que gastando seu tempo com micro tarefas. Mas se voce nao tem muito conhecimento, pode fazer algum troco se tiver tempo, mas pense se trabalhando de verdade não estará ganhando mais.

Como se inscrever na picoworkers?

Confira como é fácil:

  • Entre no site PicoWorkers (www.picoworkers.com);
  • Na parte de cima da tela, clique em Sign Up;
  • Complete todas as informações do formulário de cadastro;
  • Clique em “I’m a Worker”;
  • Clique em “Sign Up”;
  • A seguir, insira todas as informações pedidas;
  • Confirme os dados;
  • Acesse o e-mail indicado para finalizar o cadastro;
  • Pronto! A partir daí, você já pode começar a pesquisar vagas no PicoWorkers.

Considerações finais

Bem pessoal, espero que tenham curtido aprender tudo sobre a picoworkers e que tenham curtido o texto

Já falamos em outro artigo sobre o curso profissão home office, leia e fique por dentro

Se voce tiver sugestões podem deixar nos comentários.