Será que o curso open english é bom mesmo? Falamos tudo sobre eles nesse artigo, confira!

Estudar Inglês é algo comum na vida de muitos brasileiros. O conhecimento de uma nova língua pode abrir diversas portas e gerar oportunidades únicas de emprego, além de também ser legal para suas atividades de lazer, como assistir séries e ouvir músicas. Muitas pessoas fazem cursos de inglês ao longo da vida e, com a internet, aprender uma nova língua é ainda mais prático.

Existem várias escolas online de idiomas, como é o caso da Open English. Ela é uma alternativa para todos que queiram aprender Inglês de forma eficaz. A seguir, saiba mais sobre a instituição e como é o seu curso.

open englishOpen English

A Open English é uma escola de Inglês a distância que possui algumas técnicas diferenciadas de ensino. Um dos destaques da escola são as aulas ao vivo com profissionais norte-americanos, assim o estudante poderá treinar o seu ouvido com alguém que seja nativo da língua. Além disso, o aluno também pode exercitar a sua pronúncia e a comunicação com nativos, algo realmente único e nem tão fácil de se fazer morando aqui no Brasil.

A Open English é uma escola extremamente boa e que pode te ajudar a aprender o idioma, mas dependerá de você. O curso é totalmente online, você pode ter acesso a ele por um bom tempo e participar das aulas com mais praticidade.

open englishComo funciona o curso de Inglês na Open English

O curso de Inglês da Open English é totalmente online e foi criado para você que quer mais praticidade ao obter conhecimento. As aulas são ao vivo e podem ser individuais e também em grupos, os exercícios são interativos e você tem acesso ilimitado à toda plataforma.


Acessando a plataforma, o estudante pode contar com aulas ao vivo 24 horas por dia, assim pode estudar quando quiser. A plataforma possui algumas ferramentas avançadas que favorecem a aprendizagem, como é o caso de uma ferramenta de pronúncia, onde você treina em voz alta e a ferramenta identifica se a sua pronúncia está boa ou não.

A plataforma ainda possui uma série de exercícios de gramática e vocabulário para que o seu aprendizado seja completo!

Valores dos Cursos Open English

Os valores do curso da Open English são informados ao estudante somente depois que ele preenche um cadastro, pois pode variar conforme a duração do curso e a necessidade. No entanto, em média, o curso pode custar a partir de R$1,2 mil, mas a plataforma permite parcelamento em até 12 vezes.

Se inscreva na Open English

Se você se interessou pela Open English, acesse o seu site hoje mesmo e se inscreva. Tudo o que você precisa fazer é preencher um cadastro para receber os valores e depois, se concordar, efetuar a sua matrícula pelo próprio site. Você passará a ter acesso à plataforma, poderá participar das aulas ao vivo e começar a aprender.

Todos os demais detalhes podem ser encontrados no site e, em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa pelo chat.

Gostaram das informações? Pra quem precisa de ajuda nos trabalhos de faculdade, sugiro ler sobre o google academico que é bem bacana

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários.