Mais Bolsas 2023: Até 70% de bolsa de estudos nesse programa!

Conheça o programa mais bolsas e veja como conseguir bolsas de até 70% para faculdade, cursos tecnicos e muito mais.

Nos dias de hoje, as pessoas andam cada vez mais investindo em se qualificar para ocupar uma boa posição no mercado de trabalho. Com isso, quem não tem uma faculdade ou um bom curso técnico, pode acabar ficando para tras. Por outro lado, estudar em uma boa faculdade ainda é algo caro e pouco disponivel para a população em geral. Mas sabia que existe um programa de bolsas, que pode te dar bolsas de até 70% do valor da mensalidade do seu curso? É o Mais bolsas, sobre o qual falaremos hoje, mostrando como funciona, quem pode se inscrever e mais.


Programa Mais bolsas – do que se trata?

mais bolsas

Indo direto ao assunto, o programa de inclusão social educacional Mais Bolsas foi criado para ajudar milhares de brasileiros a darem o pontapé inicial nos estudos. Criado pela iniciativa privada, esse programa fornece bolsas com até 70% de desconto para graduação, pós-graduação e educação básica, além de cursos técnicos e profissionalizantes, preparação para vestibulares e concursos, idiomas e educação para jovens e adultos.

Existem hoje mais de 35 mil instituições de ensinos parceiras para estudar. Assim, fica mais fácil pagar a mensalidade e começar logo os estudos.


Quem pode se inscrever?

Qualquer pessoa que tenha concluido o ensino medio e não tenha condições de cursar uma faculdade particular paga.

O candidato fica sabendo a porcentagem disponível na página oficial do programa ao escolher a instituição e curso de interesse. As bolsas de estudo ofertadas são para as seguintes modalidades: graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, preparatórios para concursos, cursos profissionalizantes, EJA – Educação para Jovens e Adultos e Pré-Vestibular/Enem.

Como fazer sua inscrição no programa mais bolsas?

As inscrições Educa Mais Brasil são gratuitas, permanecem abertas durante todo o ano e são feitas exclusivamente, por meio do site www.educamaisbrasil.com.br. Confira o passo a passo e veja como é simples se inscrever!

O candidato, pai ou responsável acessa o site, escolhe o nível de escolaridade, a cidade de interesse, curso ou instituição e têm acesso a uma lista onde constam as informações sobre as bolsas, devendo se candidatar clicando em “Quero esta bolsa” e preencher um formulário informando os dados pessoais. Feito isso é só aguardar a aprovação.

Central de atendimento – tire suas duvidas

Se ainda tme algo a perguntar use um dos canais oficiais do programa:
4007 2209 (Capitais e regiões metropolitanas

)0800 002 5854 (Demais localidades)

Considerações finais

Bem pessoal, esperamos ter ajudado e que o programa mais bolsas de bolsas de estudo te ajude a estudar e se qualificar com sucesso.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre os jogos que pagam via pix, leia e fique por dentro!

Sugestões de outros programas de bolsas podem deixar nos comentários ok?