Lime Tv App – Filmes series e mais, confira!

Confira tudo sobre o Lime tv app, como ele funciona, ver series tv baixar e muito mais!

Nos dias de hoje, os aplicativos de Tvs ao vivo e series estão cada vez mais desenvolvidos. Nos até já falamos aqui em outro artigo até sobre o multicanais e o overflix que são ótimos aplicativos. Mas hoje voce vai conhecer o redplay tv live que é bem maneiro, e  que tem um custo bem melhor do que assinar serviços de tv a cabo caríssimos. Acompanhe conosco!


Lime Tv App – do que se trata?

Sendo direto e reto: o aplicativo Lime TV app trata-se de um aplicativo de iptv/tv online que te faz assistir melhores canais de esporte nacionais e internacionais: NFL, Libertadores, UFC, Brasileirão, Copa do Brasil, Fórmula 1 e muitos outros, com uma qualidade de transmissão impecável. Apesar da assinatura do serviço ser paga, ela vale cada centavo pois ele funciona rápido e de forma eficiente, inclusive possuindo um stick que transforma sua Tv lcd comum em smart tv. Joia joia ne?

lime tv app

Aviso Importante – diga nao ao pirataria de Streaming online!

O nosso site está de acordo com 17 USC § 512 e com a Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital (“DMCA”). É nossa política responder a qualquer notificação de violação e tomar as medidas adequadas de acordo com o Digital Millennium Copyright Act (“DMCA”) e outras leis de propriedade intelectual aplicáveis. Não hospedamos o aplicativo nem nenhum video, somos totalmente contra a pirataria de streaming e videos. Não nos responsabilizamos pelo mal uso do app e nao somos criadores dele.


Como baixar o Lime Tv App

É mega facil, basta digitar no google play = lime tv app

O que esse aplicativo tem de legal

Coisa fina! Ele é o top das galaxias dos apps de ver tv . Alémd e ter conteudo pra xuxu, fique voce sabendo que a interface do aplicativo Lime TV é leve igual um peido.

Além disso, sua interface é muito fluida para utilizar, sem travamentos ou problemas do tipo.Este aplicativo ainda te permite reunir todos aplicativos da sua TV, em uma interface dinâmica e funcional. Outra coisa legal é o acesso rápido aos seus apps favoritos: canais ao vivo com lime Live, filmes e séries com My Family Cinema e VOD +18 com HOT.

Video sobre o Lime Tv App

Se nossa explicacao naoe sta tao legal, entao tente ver esse video:

Toques finais

Bem minha gente amiga, espero que tenham curtido saber tudo sobre o Lime Tv App

Ja falamos em outro artigo sobre o Novelas Flix – Assistir novelas Online Gratis conheça!que é top

Sugestão e dicas deixem nos comentários