O Jovem Aprendiz Bradesco é uma chance que muitos jovens possuem de ingressar no mercado de trabalho e conquistarem a independência financeira. O programa surgiu pela necessidade de ajudar os jovens com o seu primeiro emprego, visto que muitos não eram contratados por falta de qualificação profissional.

Atualmente, o jovem participa do programa, onde recebe qualificação por meio de um curso técnico e experiência através do estágio na empresa parceira, nesse caso o Bradesco. Se há uma agência do Bradesco na sua cidade, você pode ser o próximo Jovem Aprendiz da região. Veja a seguir mais detalhes!

Jovem Aprendiz BradescoJovem Aprendiz Bradesco

O Jovem Aprendiz Bradesco é um dos programas mais concorridos do país inteiro. O jovem contratado poderá atuar em uma agência do Bradesco auxiliando no atendimento ao público, tirando dúvidas e ajudando na realização de serviços por aqueles que chegam nas unidades. Além disso, o Jovem Aprendiz Bradesco pode ser designado para diversas áreas e realizar muitas funções, auxiliando seus demais colegas de trabalho para que tudo funcione corretamente.

O Jovem Aprendiz Bradesco deve comparecer às aulas do curso de capacitação profissional para poder adquirir toda a parte teórica da profissão e colocar seus aprendizados em prática durante o estágio.


Requisitos do programa

Para poder fazer parte do Jovem Aprendiz Bradesco e ter a chance de se qualificar para o mercado de trabalho, é preciso atender aos requisitos do programa, que são válidos para todas as empresas. Esses requisitos garantem que somente aqueles jovens que realmente necessitam sejam beneficiados com a oportunidade.

Para ser um Jovem Aprendiz Bradesco, você deve ter entre 16 e 23 anos. Deve estar cursando o ensino médio ou já deve ter se formado. Você não pode ter tido experiências profissionais e deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária que pode ser de 4 ou 6 horas por dia.

Benefícios do programa

Quem se inscrever e for contratado como Jovem Aprendiz Bradesco poderá aproveitar vários benefícios e vantagens. Além de poder atuar dentro da empresa e obter qualificação profissional no curso técnico, esse jovem receberá diversos benefícios trabalhistas que possui direito.

Receberá um salário mensal de acordo com sua carga horária, acompanhado de vale transporte e vale alimentação. O Jovem Aprendiz Bradesco também tem direito a FGTS, seguro desemprego, férias remuneradas que coincidam com as férias escolares, 13º salário e carteira de trabalho assinada ou contrato de aprendizagem. O programa dura em torno de 2 anos.

Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco

As inscrições para ser Jovem Aprendiz Bradesco são realizadas pelo site da própria instituição, sendo que os jovens interessados devem se cadastrar e acompanhar as vagas, pois nem sempre haverá oportunidades disponíveis. Tendo o seu currículo cadastrado, é mais rápido e fácil de se inscrever quando a vaga surgir para sua região. Você deve acessar o site https://banco.bradesco/html/classic/sobre/trabalhe-conosco/aprendiz.shtm  e ir na opção “Cadastrar Currículo”. Logo depois você poderá preencher os seus dados e criar o seu login no site. Acompanhe as vagas e se candidate para o Jovem Aprendiz.

Esperamos que tenham curtido as dicas. Já falamos aqui sobre o google academico que é interessante e pode te ajudar em seus trabalhos.

Sugestões podem ser deixadas nos comentários!