Jogos Que Pagam Dinheiro De Verdade Em 2022: veja aqui!

A crise bateu? conheça os Jogos Que Pagam Dinheiro De Verdade Em 2022, como funcionam e muito mais!

Nos ultimos anos, a crise economica do Brasil que sempre esteve presente, se intensificou bastante com a pandemia do coronavirus. E com isso, muita gente que ficou desempregada agora corre atras de uma maneira de ganhar dinheiro. Porém existem muitos golpes por aí na praça e hoje vamos desvendar alguns deles, ao falar sobre os Jogos Que Pagam Dinheiro De Verdade Em 2022 e como eles podem te ajudar a conseguir algum trocado. Acompanhe a seguir e entenda.


Leia TambemQuanto recebe um gestor de trafego?

Jogos Que Pagam Dinheiro De Verdade Em 2022

Bom, é logico que existem varios e varios deles.Mas vamos falar sobre os que realmente pagam alguma coisa e não sobre aqueles que parecem golpes e coisas do tipo. veja a seguir.

Jogos Que Pagam Dinheiro De Verdade Em 2022


Clipclaps

O app Clipclaps é praticamente uma cópia do Tiktok, com vídeos divertidos que passam na plataforma o dia todo. Seu objetivo é simples. deixe-os passar o dia olhando para o aplicativo. Estes são vídeos curtos. Muitos são engraçados. Outros são virais. A ideia é que a pessoa veja rapidamente onde estiver. Dito isso, não há muito mistério, a mecânica é a mesma de outros aplicativos que pagam por missões. Você tem que assistir a vídeos, recomendar amigos, assim como os outros.E ganha premios que pode usar sacando ou sites como recarga jogo por exemplo

Como Ganhar Dinheiro Ja Ao Se Cadastrar?

Para você ganhar dinheiro utilizando codigo cliclaps chamado clapcode basta você BAIXAR O APP

Para começar com 5 dolar inicial basta você baixar o aplicativo após criar uma conta e entrar no app ative este codigo

4048666314

 assim você iniciará com 5 dolar já disponível para saque.

Baixe para Iphone. – clique aqui

Baixe para androidclique aqui

Swagbucks

O jogo Swagbucks está disponível para celulares do sistema operacional Android e também iOS. Ele oferece opções para assistir a vídeos ou jogar. A cada tarefa cumprida você acumula pontos que podem ser trocados por vouchers ou vale-presentes para ser utilizado em lojas online.

Ele também tem a opção de receber a bonificação em dinheiro, mas será necessário ter uma conta na carteira PayPal.

  • Desenvolvedor: ayeT Studios
  • Função: Ganhe dinheiro completando tarefas
  • Requisitos: Android 5.0
  • Dispositivos: Android e iOS

Cash Pirate

Cash Pirate é um aplicativo desenvolvido para sistema Android com foco em pagar os usuários para que cumpram pequenas tarefas diárias. As missões consistem em diversos níveis, desde assistir a vídeos até baixar aplicativos e usá-los por um período. A cada tarefa realizada, o usuário recebe em ”Pirate Coins”, as moedas virtuais disponibilizadas pelo app e que mais tarde podem ser convertidas em pagamentos em reais.

cash pirate

De uma maneira geral, o CashPirate é um aplicativo que paga todos aqueles que se dispõe a realizar as tarefas propostas, como realizar a instalação de outros apps e testar jogos. Este está na rede desde 2014 e está disponível especialmente para Android.

Axie Infinity

o axie infinity é um jogo que foi lançado em 2018 pela empresa vietnamita Sky Mavis e é um dos primeiros no gênero blockchain. O papel de ganhar dinheiro é fácil de entender. Você ganha dinheiro … apenas jogando. O blockchain entra na história porque para começar a jogar você deve primeiro comprar três criaturas chamadas axes, pequenos bichos brincalhões que são semelhantes aos Pokémons. Mas em vez de jogar uma pokebola para pegá-los, você terá que gastar uma grande quantidade de criptomoeda Etherium (ETH). Axies são NFTs, os infames tokens não fungíveis.

Dica Extra – Brazino Jogo Da Galera

Famoso, por aparecer em propagandas naquele site de videos adultos, o brazino tem sido muito requisitado aqui no brasil

Indo direto ao assunto, o Brazino 777 é um cassino virtual, que pode ser acessado pelo site ou pelo celular, onde voce se diverte e ganha premios em dinheiro. Ele é um nоvо sitе dе ароstаs еsроrtivаs quе соmеçоu а ореrаr nо Brаsil еm 2011. Nаsсеu dо ‘саsаmеntо’ соm АроstаsОnlinе, quе еrа а mаrса рrinсiраl dа Fоundсоm Ltd. роssui umа sériе dе vаntаgеns раrа оs ароstаdоrеs brаsilеirоs, mаs, соm сеrtеzа аbsоlutа, а mаiоr dеlаs é а роssibilidаdе dе ароstаr еm еvеntоs dе futеbоl quе еnvоlvеm sеus timеs fаvоritоs. Аlém dissо, а grаndе vаriеdаdе dе jоgоs nо саssinо é um grаndе аtrаtivо.