Educa Mais Brasil 2018 segundo semestre pode ser a solução para você que quer estudar e ta sem grana!

Se você quer fazer uma graduação, pós graduação, curso de idiomas, mas está sem dinheiro para pagar um desses cursos, saiba que ainda está em tempo de conseguir uma das bolsas do Educa Mais Brasil 2018 Segundo Semestre. Com elas você consegue entrar no aperfeiçoamento que tanto desejou, sem gastar muito e condições que realmente cabem no seu bolso. Para saber como funciona e conseguir uma bolsa ainda esse ano, preparamos esse artigo com todas as informações, veja abaixo!

Educa Mais Brasil 2018 Segundo Semestre Inscrições

Para ter direito a uma das bolsas disponíveis pelo Educa Mais Brasil 2018 Segundo Semestre os interessados precisam atender a alguns requisitos básicos. No caso de alunos que desejam descontos em cursos de graduação é necessário primeiramente ter sido aprovado no vestibular, pois esse é um requisito da instituição.

educa mais brasil 2018 segundo semstre

Mas para fazer a inscrição a uma das bolsas de estudo você só precisa acessar o site oficial do Educa Mais Brasil, procurar a instituição o curso desejado e a instituição de ensino que esteja disponível.

Candidate-se a bolsa informando seus dados pessoais, informações socioeconômicas, e a aprovação no vestibular, se for o caso.

Depois imprima a aprovação da bolsa para levar à instituição de ensino no dia da matrícula. A taxa referente a matrícula deverá ser paga com valor integral à instituição, mesmo com bolsas máximas de 70% de desconto.


Qual o valor da bolso da Educa Mais Brasil 2018  Segundo Semestre

As bolsas para o Educa Mais Brasil Segundo Semestre podem chegar a cobrir 70% do valor total da mensalidade dos alunos, seja para cursos de graduação, pós-graduação, cursos de idiomas ou especializações. Essas bolsas são mantidas pela iniciativa privada, mas esse é um programa que tem reconhecimento do Governo Federal e já ajudou milhares de pessoas a realizarem o seu sonho de estudar, mesmo não tendo condições de pagar integralmente por um curso.

O valor dos descontos da bolsa tem valor a partir da segunda mensalidade, uma vez que a matrícula deve ser paga totalmente, mas eles duram por todo o período do curso, sem a necessidade de serem renovados. Assim, não precisa se preocupar, ao conseguir uma das centenas de bolsas do Educa Mais Brasil 2018 Segundo Semestre, você poderá estudar com o desconto até o fim do seu curso tranquilamente.

Quem pode se candidatar

Podem se candidatar às bolsas de estudo do Educa Mais Brasil 2018 Segundo Semetre, pessoas que não têm renda compatível com o valor das mensalidades do curso escolhido. E que não estiveram matriculadas em nenhuma instituição de ensino nos últimos seis meses.

Estando dentro desses requisitos é possível concorrer a qualquer uma das bolsas para:

  • Cursos de Idiomas como Inglês, Espanhol, Italiano, entre outros.
  • Curso de graduação
  • Pós Graduação
  • Ensino Técnico
  • Cursos Livres

Lembrando que as bolsas valem tanto para os cursos que são ofertados de maneira presencial, quando te maneira online. Então, mesmo que você não tenha disponibilidade de frequentar as aulas, você pode se especializar de casa mesmo, e ainda pagar pouco por isso. Pois as bolsas do Educa Mais Brasil podem cobrir até 70% do valor da mensalidade.

Não perca essa oportunidade e acesse www.educamaisbrasil.com.br e saiba mais!

Recomendados para você: