Lembrancinhas para o Dia dos Namorados: dicas para fazer a sua

Confira a lista com as melhores ideias de lembrancinhas para o Dia dos Namorados e aproveite com as melhores dicas para economizar na sua compra!

O Dia dos Namorados está chegando, e em uma data tão especial como essa é sempre bom se preparar de forma antecipada para presentear quem você mais ama de uma maneira muito mais incrível. Mas como? A seguir você verá as melhores opções de Lembrancinhas e diversas dicas para tornar o dia dos namorados do seu parceiro(a) ainda melhor, confira com a gente!


Como economizar na minha lembrancinha?

Mesmo que o Dia dos Namorados seja uma data aguardada por muitos e que seja um dia tão especial, é inevitável deixarmos de lado os altos custos que essa data nos trás na hora de comprarmos alguns presentes.

lembrancinhas namorados

Por isso selecionamos algumas dicas principais para que você consiga encontrar o presente ideal mas ainda assim se manter dentro de uma boa margem de gastos, economizando no seu presente, veja:


Compre online

Não é segredo para ninguém de que realizar as suas compras de forma virtual ajuda na redução dos custos de todos os seus produtos, já que você encontra milhares de promoções em datas especiais como o Dia dos Namorados, o que acaba sendo uma excelente opção para economizar no seu presente.

Use cupons de desconto

Unindo a primeira dica ao uso de alguns Cupons de desconto para o Dia dos Namorados você conseguirá desfrutar de valores ainda melhores, já que esses códigos possuem um grande poder de economia, e já são utilizados por milhares de consumidores para garantir valores mais baixos em suas compras virtuais.

Faça você mesmo

Caso não queira comprar o seu presente inteiramente em uma loja virtual mas ainda assim deseja economizar, uma boa alternativa é optar por papelarias online como a Art Nova e adquirir todos os seus materiais necessários para que você mesmo possa montar um presente ainda mais incrível.

Quais as melhores opções de lembrança para o Dia dos Namorados?

Em meio a tantas opções de presentes e lembrancinhas, sua escolha por uma boa opção pode acabar ficando um pouco difícil. Por isso elaboramos aqui uma lista que contém somente as melhores ideias de lembrancinhas para o Dia dos Namorados e que certamente irão tornar o dia de quem você ama anda mais inesquecível, confira:

  • Cartões decorados
  • Canecas personalizadas
  • Caixinha de bombons
  • Bilhetes com mensagens personalizadas
  • Chocolates
  • Flores
  • Bebidas
  • Uma declaração
  • Chaveiros personalizados
  • Um jogo criado por você
  • Quadros
  • Um jantar a dois
  • Camisetas combinando
  • Uma viagem
  • Acessórios personalizados

Como escolher o presente ideal para o Dia dos Namorados?

Essa é uma data muito especial para os casais, por isso escolher o presente ideal é algo tão importante, já que é uma forma de demonstrar seu afeto e todo o amor que possui por aquela pessoa.

Mas a escolha do presente perfeito é algo que fica difícil em meio a tantas opções como encontramos no mercado hoje em dia, algo que pode ser facilitado com algumas dicas que você só encontra aqui, confira!

Pense nos gostos de seu parceiro(a)

Escolher um bom presente fica fácil quando você percebe os gostos da pessoa em questão, algo que é muito importante já que muitas pessoas quando compram um presente acabam pensando apenas naquilo que gostariam de ganhar.

Opte por lojas que aceitam troca

Nem sempre você irá conseguir escolher um presente que possa realmente agradar seu namorado(a), mas para isso é sempre bom que você realize a compra do seu presente em lojas que aceitam a troca do produto, assim caso o presente de fato não agrade você poderá fazer a troca, o que vale é a intenção.

Não se prenda a valores

Os melhores presentes estão nas coisas mais simples. É claro que um presente caro e que possua uma boa relevância irá agradar a qualquer um, mas aposto que nem tanto quanto um presente feito a mão, ou algo que tenha um alto valor simbólico para seu namorado(a).

Qual será a sua opção de presente para este Dia dos Namorados?

E aí, já escolheu o seu presente? Com todas essas dicas ficou muito mais fácil pensar em uma boa opção não é mesmo? Conte-nos aqui qual é a sua ideia para este Dia dos Namorados e ajude outras pessoas a encontrarem o presente perfeito!