Amigo EDU Bolsas de estudos 2024: veja como funciona

Conheça tudo sobre o programa amigo edu bolsas de estudo para faculdade 2024, pós graduacao e muito mais! veja como o amigo edu é confiavel

No mundo atual, sabemos que o mercadod e trabalho anda cada vez mais concorrido e que sem uma boa qualificação, não conseguimos chegar a boas vagas de emprego que pagam bem. Mas por outro lado, fazer uma faculdade custa dinheiro e pode ser bem difícil pagar os estudos. No artigo de hoje então, vamos te ajudar mostrando tudo sobre o programa amigo edu bolsas de estudos, que pode ser a solução para seus problemas. Veja como funciona e como conseguir a sua.


Amigo EDU Bolsas de estudos 2024 – do que se trata?

Amigo EDU Bolsas de estudos 2024

O programa Amigo Edu bolsas de estudo é uma plataforma educacional que segue uma nova relação de consumo do mercado mundial. Desde dezembro de 2019, ela se tornou um canal de educação que oferece benefícios integrados a finanças e captação digital.Com esta plataforma, o aluno pode fazer vestibular, escolher a universidade, abrir uma conta digital e aproveitar uma série de vantagens no clube de benefícios.Todos esses serviços são oferecidos para estudantes que ingressarem através do Amigo Edu na graduação, pós-graduação ou cursos técnicos. O programa é concorrente direto do Educa mais e do quero bolsa.

O Amigo Edu é um canal digital de captação, produtos e benefícios para universidades e cursos, integrado a uma plataforma de banking que busca gerar soluções e facilidades tanto para os alunos quanto às instituições de ensino. Pela ferramenta, é possível realizar o pagamento em até 2x via boleto bancário, pagamento cartão e boleto, cartão de crédito em até 12x sem juros ou opção de pagamento em dois cartões de crédito.


Como fazer a inscrição no Amigo Edu?

É importante saber se a universidade que você deseja ingressar participa do programa e qual tipo de desconto ou bolsa ela oferece. O amigo Edu tem acordos com bolsa de 15% a 80%, mas é preciso saber qual o percentual da faculdade que você escolheu. Ao acessar o site da Universidade escolhida, ele deve clicar na área de Vestibular Digital e automaticamente será direcionado para uma plataforma customizada para a faculdade, dentro do ambiente virtual do Amigo Edu. A partir desse momento, todas as etapas serão realizadas dentro desta plataforma. O primeiro passo é fazer a inscrição com seus dados pessoais, escolher o campus e o curso de interesse e iniciar a prova do vestibular. Logo após a realização, ele deve aguardar até 5 minutos, quando já sabe se foi pré-aprovado ou não.

Com a pré-aprovação, o aluno está apto a se matricular e poderá realizar todo o processo de Admissão Digital, como o recebimento dos documentos e assinatura do contrato de matrícula por meio da plataforma, eliminando a necessidade de ir à faculdade nesse momento. E caso o aluno opte por fazer um curso EAD, ele não precisará comparecer na Instituição para iniciar seus estudos.

amigo edu bolsas

As inscrições já estão abertas. A ferramente de consulta para saber onde estão as vagas é bem simples de usar. Em três passos você fica sabendo no sistema onde estão as vagas em todo o país para as Bolsas de Estudo do Amigo Edu.

Consulte as Bolsas de Estudo do Amigo Edu

Vantagens das Bolsas de Estudo do Amigo Edu

A diferença a favor deste novo portal de Bolsas de Estudo é que o  sistema traz junto com a bolsa uma espécie de sistema de devolução de créditos em dinheiro, e que começa com um bônus no valor de R$ 100,00, que tem o nome de Cashback (dinheiro de volta). O Cashback rende ao longo do tempo, e pode crescer ainda mais com a indicação de novos alunos.

Seguro educacional

Uma coisa interessante do programa é que se você perder o emprego, existe um seguro de até 3 meses para pagar a mensalidade( o valor que voce vai pagar após o desconto da bolsa)

Conclusão

Bom pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam utilizar o programa amigo edu bolsas de estudo para estudar

Já falamos em outro artigo sobre o programa emprego ligado que pode te ajudar a arrumar emprego.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários