Corrida Livre Brasil – Jogo android incrivel, conheça!

Veja como jogar e baixar corrida livre brasil, como funciona e muito mais!

Que os celulares hoje, sao bem mais do que um aparelho para se comunicar, todos nos sabemos. E ate ja falamos aqui sobre varios jogos legais que podem ser baixados e jogados. Ou ate mais adultos como brazino jogo da galera. Mas quem gosta de jogos de corrida, seja no videogame seja no celular, vaia dorar cone


Corrida Livre Brasil – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o corrida livre multiplayer, tambem chamado de corida livre Brasil é um jogo para android e pc, onde além de correr, voce pode modificar totalmente os carros, meter paredão de som e muitas outras coisas divertidas. Embora seus gráficos sejam realmente muito simples, o fato de poder tunar os carros e a diversão das corridas deixa tudo mais legal. Além disso, o jogo foi feito por desenvolvedores brasileiro, então além de se divertir você ainda ajuda o mercado nacional de jogos.

corrida livre brasil

Ele é o primeiro jogo Brasileiro em 3D da play store focado na cena automotiva.


Onde baixar corrida livre brasil?

Você pode baixar na loja de apps do seu celular:

Baixar para Iphone <<<< Clique aqui

Baixar para Android <<< Clique aqui

Ou tambem uma versão para pc/notebook, clique aqui para baixar

Desenvolvido por: Espiral Software

Licença: FREE

Avaliação: 4/5 – 6540 votos

O que esse jogo tem de legal?

São várias cosias interessantes que eles colocam a cada atualização:

corrida livre brasil

O corrida livre Brasil destaca-se dos demais como um jogo de carros móvel de mapa aberto, com os melhores gráficos em alta definição e por sua mecânica realista de física e manuseio do veículo, além de um modo multiplayer.

Cuidado nos detalhes

São veículos com interiores detalhados, porta-malas e portas que abrem e guarnições com tacômetro e velocímetro de trabalho e vidros elétricos, são 15 carros entre antigos e modernos, e um caminhão com opção de instalação de plataforma ou porta-malas para realizar trabalhos.

Divertidas customizações

É possível customizar veículos com pintura, rodas, vidros, instalar som, rebaixar ou elevar, instalar suspensão a ar, matricular o veículo na norma brasileira e até mesmo instalar engate de reboque para reboque de som podendo alugar casa ou apartamento para guardar seus carros.

Toques finais

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido jogar esse jogo e que se divirtam demais ok?

Por fim para quem quer estudar, sugiro ler sobre o brazino jogo da galera que é  top de boas para estudar sem gastar.

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários, pois sim?