Como Trabalhar na Friboi? Vagas, inscrições e mais

Aprenda como trabalhar na friboi, essa grande empresa do ramo de carnes. Veja como funciona para se inscrever, vagas e mais!

Que nosso país enfrenta uma grave crise econômica, ninguém tem duvidas. Porém, nem todos esperam a hora chegar e saem de casa atrás do seu emprego seja onde for. E uma empresa muito boa de se trabalhar é a Friboi, do grupo JBS. No artigo de hoje você irá conhecer a sua historia e também ficará por dentro de como trabalhar na friboi. Acompanhe!


Historia da Friboi

Tudo começou ha um tempo atrás,em 1953, quando seu fundador, José Batista Sobrinho, iniciou as operações de uma pequena planta com capacidade de processamento de cinco cabeças de gado por dia, na cidade de Anápolis, em Goiás.Já nos primeiros anos em Brasília, por volta de 1970, construíram dois frigoríficos, que ficaram conhecidos pelo nome de Friboi. Nos próximos anos, a capacidade que antes era de 5 cabeças de gado processadas por dia, passaria para 120. Hoje o grupo cresceu, ainda mais depois do escandalo envolvendo Joeslei Batista e o ex presidente Temer, que foi quando a marca ficou mais conhecida e passou a vender mais ainda. Hoje a empresa é gigante e sempre tem vagas de emprego em aberto.

Como Trabalhar na Friboi?

Com regularidade , a empresa JBS Friboi aparece nos sites de empregos como notícia por oferecer vagas de trabalho para várias regiões do país. O motivo é que a empresa, que é do grupo da JBS, tem muitas unidades, o que indica vários cargos que precisam ser preenchidos imediatamente.

Como Trabalhar na Friboi


Bom, podemos dizer que existem sempre vagas para as mais diversas áreas, desde a técnica mexendo com as carnes ate as áreas administrativas. Seus escritórios estão localizados no Brasil, Argentina, Austrália, Estados Unidos, Itália, Rússia, Uruguai, Paraguai entre outros países. A JBS tem excelência e qualidade em tudo o que faz, em razão disso busca candidatos responsáveis para preencher o quadro de vagas em aberto.

Como se inscrever nas vagas

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas oferecidas pela JBS devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/empregos/jbs

Quais os beneficios da empresa?

Em sites de reviews, os funcionarios alegam que existe participacao nos lucros, porem o planod e saude desconta em folha e o vale alimentação é bem baixo.

Considerações finais

Bem caros leitores, esperamos que tenham curtido saber tudo sobre essa grande empresa do ramod e carnes e que tenha ficado claro como trabalhar na friboi

Por fim ja falamos em outro artigo sobre a roleta do pix, leia e entenda

Se tiver suegstões de vagas em outras empresas podem usar os comentários