Cartão de credito para Negativado – quais os melhores?

Entenda como conseguir Cartão de credito para Negativado, como funciona e muito mais, confira!

Nos dias de hoje, muitas pessoas ainda não se recuperaram financeiramente da pandemia e querem de todo jeito ter um cartão de credito, pois nem sempre podem pagar com pix por não terem recebido ainda. Porém, conseguir um cartão de crédito para negativado é uma tarefa super dificil. No artigod e hoje vamos tentar explicar e mostrar como isso é possível.Mas antes vamos explicar exatamente o que é ser negativado.


O que é estar negativado?

Basicamente, dizemos que uma pessoa tem o seu o nome negativado quando uma dívida não foi paga, e o credor solicitou a inclusão do nome e do CPF nas emrpesas fiscalizadoras de crédito, como a Serasa, Boavista e outras. Isso pode ocorrer com consumidores que não cumprem com o pagamento de suas dívidas. Com o nome negativado, você não consegue fazer empréstimos, financiar casa/imovel ou até mesmo conseguir um novo cartão de credito. É como se você fosse visto como alguém que nao é confiavel e nao paga as dividas que assume.

Cartão de credito para Negativado – como conseguir?

Cartão de credito para Negativado

Bom, você ja deve imaginar que não deve ser fácil, mas com certeza não é impossivel conseguir um cartão de credito mesmo com “nome sujo”.


Cartão Pagbank (Antiga pagseguro)

Eles te dão um cartão que é deito e credito no mesmo cartão e não cobram anuidade.Mas não pense que é tudo tão fácil.No PagBank, existem basicamente 2 formas de conseguir um cartão:

  • você pode fazer a portabilidade de salário;
  • ou pode investir uma quantia no CDB de forma prática, para conseguir solicitar cartão de crédito para negativado. Ainda que exista a análise de CPF, essa é uma forma fácil de conseguir um cartão na instituição.

Clique e cadastre-se para conseguir o seu:

Cartão Super Digital

Esse cartão funciona nos sites como um cartão de credito normal, porém é um cartão pré-pago que tem as mesmas funcionalidades de um cartão comum: você pode fazer compras em lojas físicas, e-commerces, assinar serviços de streaming, como Netflix, Spotify, Google, YouTube Music e muito mais. O que muda aqui é que ao invés de pagar no mês seguinte, você irá carregá-lo com o valor desejado e vai gastar somente o que planejou.Ou seja, voce paga antes.

Cartão BMG Consignado

Outra opção interessante, o Cartão BMG é uma opção de cartão de crédito consignado para pessoas com nome negativado. Todavia, só se aplica a pensionistas, servidores públicos e pensionistas do INSS.

Além não ter  taxa de adesão e sem anuidade, o cliente também pode receber cashback em suas compras. No entanto, você deve primeiro ter uma conta corrente em seu nome.

Cartão Nubank

O famosos roxinho, o Cartão Nubank também é uma opção de cartão de crédito sem anuidade e mais fácil de aprovar, mesmo para negativados.

No início, o limite aprovado pode ser baixo. Porém, se você movimentar a conta e colocar a dívida em dia, é possível aumentar o limite.

Tal como acontece com outras opções de cartão de crédito negativo, tem acesso ao programa Mastercard Surprise com acesso exclusivo a várias promoções e ofertas especiais.

Considerações finais

Bom, esperamos que tenhamos ajudado na sua busca por um cartão de credito para negativado ok pessoal?

Por fim ja falamos em outro artigo sobre a roletinha online que paga dinheiro, leia e fique por dentro de tudo!

Sugestões de novos artigos podem ser deixados nos comentários