Bolsas Santander Estudos 2023 – como conseguir e isncrições!

Explicamos tudo sobre as Bolsas Santander Estudos 2023 , como funcionam e muito mais!

Nos dias de hoje, a digitalização no mercadod e trabalho está transformando nossos ambientes profissionais e criando novos postos de trabalho e oportunidades. E com isso, uma boa graduação ou pós tem sido cada vez mais eixigidas. Porém, sabemos que estudar ainda é caro e nem todo mundo consegue arcar com esses custos. É pensando nisso que o banco Santander possui o programa Bolsas santander estudos que muda vidas e promove educação inclusiva com suas bolsas de estudos para tecnologia, mulheres, sustentabilidade e pesquisa. Entenda a seguir como funciona e como voce pode tentar conseguir uma.


Bolsas Santander Estudos 2023 – do que se trata?

Para quem não conehce, o banco Santander é um banco espanhol com filiais espalhadas por todo o mundo. E uma das marcas da empresa é seu investimento na qualificação da mão de obra dos países em que atua. Dessa forma, o banco oferece milhares de bolsas para estágio, graduação, pesquisa, estudos de idiomas e inclusão. A seguir explicaremos melhor como funcionam.

Bolsas Santander Estudos 2023

Programa Santander bolsas


O programa Santander Bolsas é uma iniciativa do Banco Santander para promover a educação, facilitar a entrada de jovens no mercado de trabalho e incentivar o empreendedorismo. Ele existe há 25 anos e já ofereceu mais de 630 mil oportunidades para pessoas em aproximadamente 20 países.

As bolsas oferecidas pelo Programa Santander Graduação garantem:

  • Depósito de R$ 300 aos estudantes durante o período de 12 meses (há a opção de renovar a bolsa após esse período).
  • Curso de inglês da English Live durante 30 dias.

Quais as bolsas disponiveis?

Existem bolsas em várias categorias, seja para alunos, professores e mais:

  • Bolsas de tecnologia
  • Pesquisas
  • Estudos
  • Estágios
  • Mulheres
  • Sustentabilidade

Como se inscrever para conseguir uma bolsa?

A seleção das instituições que participam do programa é feita por meio da avaliação do Comitê de Bolsas do Santander Universidades e os contemplados ao programa serão escolhidos pela própria universidade conforme princípios e requisitos definidos no edital do programa.

As inscrições vão até 6 de fevereiro de 2023. Para participar, os interessados devem acessar a página oficial da plataforma Bolsas Santander.

Basicamente, voce deve ir ate o site oficial do programa, o becas  Santander

https://www.becas-santander.com/pt_br/index.html

Video sobre as Bolsas Santander

Confira como elas funcionam nesse video que explica melhor que nosso artigo:

Considerações finais

Bom pessoal esperamos que tenham gostado de saber tudo sobre como funcionam essas bolsas santander estudos 2023 e o que elas representam.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o educa mais brasil bolsas que é bem top tambem!

Sugestões e dicas podem deixar nos comentários