Confira como conseguir seu boleto de renovação educa mais Brasil 2 via e mantenha sua bolsa de estudo!

Em nosso cotidiano, está cada vez mais difícil conseguir emprego se você não tem uma faculdade ou curso técnico. E é por isso que programas como o Educa mais Brasil fazem tanto sucesso. E se você já conhece o programa mas perdeu seu Boleto de Renovação Educa Mais Brasil, vamos mostrar como tirar a segunda via de forma super fácil. Porém, para quem não conehce o programa, vamos explicar abaixo mostrando como é possível conseguir bolsas de estudos de até 70% seja para faculdade, curso técnico ou mesmo de idiomas, acompanhe!

O que é o programa educa mais Brasil?

Boleto de Renovação Educa Mais Brasil 2 Via

Seja para aprender uma nova língua, terminar uma graduação ou se especializar em uma profissão, você pode encontrar o curso e a instituição ideal a partir do Educa Mais Brasil, com um desconto de até 70% no tipo de ensino que você escolher. Ao contrário do que se imagina, o educa mais não é do governo e sim do grupo Educar. Embora o governo permita e incentive este tipo de programa em território nacional.O objetivo desse programa é oferecer bolsas de estudo a alunos sem condições financeiras, para que possam ter um ensino de qualidade e buscar uma carreira repleta de conquistas. Para poder oferecer todas essas bolsas, o programa possui parcerias com diversas empresas de todo o país.

Ele proporciona bolsas de estudos de até 70% são destinadas aos cursos de:

  • Ensino básico.
  • EJA – Educação para Jovens e Adultos.
  • Cursos técnicos.
  • Cursos de idioma.
  • Cursos profissionalizantes.
  • Cursos preparatórios para concursos.
  • Cursos de graduação.
  • Cursos de pós-graduação.

Ele é concorrente de programas como o quero bolsa e o projeto meu Brasil.Hoje em dia esse programa já conta com cerca de 10 mil instituições de ensino que são parceiras do Educa Mais Brasil, são centros universitários, universidades, escolas técnicas e escolas de idiomas que disponibilizam bolsas para os melhores cursos, são cursos que visam à capacitação do jovem, preparando-o para a entrada no mercado de trabalho. De acordo com a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, “O objetivo do programa é incluir as pessoas que estão fora do cenário educacional, oferecendo uma alternativa para quem não poderia entrar em uma faculdade, curso ou escola de qualidade sem esse benefício”.

Boleto de Renovação Educa Mais Brasil, como emitir 2 via?

O processo é muito simples, localize o site da instituição, observe a parte lateral na cor verde claro no site, verá muitas opções incluindo portal do aluno, mas pode entrar direto na opção boleto. Caso não consiga desse modo, tem outra alternativa que funciona bem.

Acesse o portal do aluno aqui:

https://portalaluno.educamaisbrasil.com.br/superior/login.aspx

Digite seu CPF ou da pessoa responsável, senha e então poderá emitir e imprimir o Boleto de Renovação Educa Mais Brasil  2 via.

Atenção: antes de seguir esse passo a passo, confirme se fez o cadastro no site, pois às vezes quando não se consegue é por que não tem cadastro registrado no portal mesmo sendo aluno.

Como se inscrever no Educa mais

Fazer a inscrição no Educa Mais Brasil é mais fácil do que você imagina, é tudo feito através da internet e tudo gratuito, basta acessar o site https://www.educamaisbrasil.com.br/e fazer o cadastro, você receberá um e-mail aprovando o seu cadastro, depois é só fazer a inscrição para o curso e para a universidade que desejar.

aqui voce pode

Depois de se inscrever acontecerá um processo seletivo, se caso você for aprovado é só ir até a instituição para fazer a matrícula, lembrando que todo mundo que não tem condição financeira de arcar com as despesas total de um curso pode participar, além disso, é preciso que o estudante esteja há pelo menos 6 meses sem estudar. E se perder o boleto basta apenas seguir os passos que ensinamos ali em cima para emitir o Boleto de Renovação Educa Mais Brasil.

Conclusão

Esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso proceder com seu boleto de renovação educa mais Brasil 2019 segundo semestre e manter seua bolsa de estudos

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários