Bingo day paga mesmo? Tudo sobre esse jogo!

Aplicativo bingo day diz pagar para quem usa, mas sera verdade? Bingo day paga mesmo? Analisamos aqui

Atualmente, existem na internet muitos aplicativos que prometem mundos e fundoes, dizendo que vão te tirar da crise e voce ganhara dinheiro jogando. Já ate falamos em outro artigo sobre aplicativos que pagam pix, mas hoje vamos falar sobre algo diferente. Acompanhe então nossa breve analise sobre o bingo day que tem muito sucesso na net e se bingo day paga mesmo. Veja o que ja sabemos sobre ele.;


O que é o Bingo day ?

Como voce ja deve ter imaginado pelo nome , o app Bingo day é como o nome ja diz um jogo de bingo aparentemente divertido e que entretem, mas que ao mesmo tempo diz que paga dinheiro para quem joga. Como ja falamos de muitos apps do tipo aqui as pessoas tem me perguntado se vale a pena jogar isso. Veja a seguir.

Bingo day paga mesmo

Bingo day paga mesmo?

Bom o que tem ocorrido são muitas reclamações na internet , redes sociais e sites como o reclame aqui. Além do valor ganho ser uma verdadeira merreca, as pessoas alegam:


-Atraso no pagamento e o valor retorna

-Atraso para efetivar saque

-Saque diz que foi feito mas a pessoa nao receber

Embora voces possam ver videos no youtube de gente falando que paga a verdade é que esse pessoal é pago para fazer propaganda, por isso desconfie sempre

Video Falando Sobre O Bingo Day

Nesse video abaixo o pessoal do canal airdrops fala um pouco sobre o bingo day, mas provavelmente deve estar recebendo para fazer propaganda. Não posso afirmar nada, mas sempre desconfie:

Toques finais

Bem pessoal, espero que tenha tudo ficado claro sobre o bingo day e os problemas que ele traz

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o aplicativo tyflex plus tv , leia sobre ele

Sugestões e dicas usem os comentarios