Baixar Audio do Tiktok – aprenda como fazer!

Veja como Baixar Audio do Tiktok  e poder usar os audios onde quiser dessa super rede social!

Nos dias de hoje, temos a tecnologia presente em cada detalhe de nossas vidas, como por exemplo os apps de ver filme (como o amazflix) as redes sociais filmando tudo que fazemos a todo instante e isso sendo passado em todo lugar. No artigo de hoje, vamos resolver uma duvida dos nossos leitores em relação ao aplicativo/rede social tiktok. Vamos ensinar como baixar audio do tiktok para voce ouvir em outro momento ou ate fazer seus videos montagem utilizando como base musical.


O que é o tiktok?

O tiktok funciona como uma rede social de videos curtos e auto poder de viralização. Ela ficou muito popular na pandemia quando as pessoas não podiam sair de casa e tinham que ficar sme nada para fazer. Assim, muitos memes e videos criativos foram sendo criados e a rede virou um verdadeiro sucesso com milhôes de usuarios todos os dias. Seus videos sempre tem musicas diferentes e legais, que fazem com que as pessoas queiram escutar somente a musica em outro momento. Acompanhe então como fazer para baixar audio do tiktok

Como Baixar Audio do Tiktok

Como Baixar Audio do Tiktok

Importante – diga nao a pirataria


So baixe audios licenciados e que nao tem restrições de direitos autorais.Nao armazenamentos nenhum audio nem aplicativo sobre isso em nosso site. Esse é apenas um artigo falando sobre audios do tiktok.

Usando navegador e o SStik

Existe um site/ferramente que voce acessa pelo navegador, confira o passo a passo:

  1. Acesse o seu app TikTok e escolha o vídeo cujo áudio você deseja baixar;
  2. Aperte o botão de compartilhamento de conteúdo e selecione a opção de copiar o link para o vídeo;
  3. Vá no site https://ssstik.io/pt/download-tiktok-mp3 e cole o link na caixa de texto encontrada na parte superior do site;
  4. Aperte em baixar e escolha o formato desejado, como, por exemplo, mp3.

Pronto! O download do áudio será feito, e você terá um arquivo mp3 com a música extraída do vídeo do TikTok!

Usando Aplicativo snaptik

O app snaptik tem como principal objetivo e função, te permitir baixar vídeos do TikTok sem que eles recebam a marca d’água da plataforma. Antigamente ele estava disponível apenas para Android, mas chegou ao IOS (apple) recentemente.  A ferramenta muito boa para pessoas que desejam salvar conteúdos da rede social no celular ou compartilhar em outros serviços e mensageiros sem os logos do tiktok junto.

Baixar snaptik para Iphone <<< Clique aqui

Baixar snaptik para Android<< Clique Aqui

Video ensina baixar audio do tiktok

Se nossa explicacao nao convenceu,veja esse video que explica tudo:

Considerações finais

Bem pessoal, esperamos que as dicas tenham sido uteis e suaves e que consigam com sucesso aprender a baixar audio do tiktok com sucesso. Que seja tudo otimo ok? Pronto, agora você já sabe como baixar áudios do TikTok de uma maneira bem simples e rápida. Fazendo isso, é possível compartilhar o arquivo MP3 com seus amigos que utilizam outras redes sociais.

Por fim ja abordamos em outro artigo sobre as rodadas gratis spin pay roletinha, leia e fique por dentro!

Sugestçoes podem deixar nos comentários