Assai trabalhe conosco 2024 – vagas e inscrições

Veja como trabalhar no atacadista assaí , mandar curriculo e se inscrever no assaitrabalhe conosco! Garanta seu emprego

Conseguir um emprego atualmente pode ser algo bem difícil, mesmo para quem possui algum tipo de qualificação, pois o mercado de trabalho está competitivo e a crise econômica está diminuindo as contratações e aumentando as demissões. Nesses momentos, muitas pessoas buscam por grandes empresas brasileiras que estejam contratando, em busca de conseguirem um emprego mais estável e com um bom salário.


A Rede Assaí Atacadista está presente no país inteiro e disponibiliza várias oportunidades de emprego online. A seguir, veja como se candidatar para uma delas.

Assaí Atacadista – historia e missão

A Assaí Atacadista é uma rede de lojas que atualmente faz parte do Grupo Pão de Açúcar. Possui mais de 150 lojas em todo o país e quase 40 mil empregados, ajudando no sustento de muitas famílias. As lojas da rede Assaí Atacadista possuem itens de diversas marcas nacionais de segmentos variados como alimentos, perecíveis, bazar, higiene, bebidas, limpeza e muito mais.

A Assaí Atacadista está sempre visando o crescimento e desenvolvimento, por isso novas lojas podem abrir em diversas cidades. Além disso, novos funcionários são admitidos todos os anos. A Assaí Atacadista possui uma equipe formada por profissionais diversos e que estão sempre buscando evoluir. Você pode fazer parte dessa equipe, afinal há oportunidades para todos os níveis de escolaridade.


Vagas de Emprego Assaí Atacadista

Todas as vagas de emprego do Assaí Atacadista são anunciadas pela internet, no site da própria empresa. Eles informam que não possuem parceria com nenhum outro site de emprego para disponibilizar suas oportunidades, portanto os interessados devem buscar pelas vagas somente no site oficial do atacadista

Para ver as vagas, clique na opção “Acesse a página de vagas do GPA”. Você poderá procurar as vagas por alguma palavra-chave, ou então ver a disposição de todas as vagas no momento. Você poderá ver o cargo, o local de trabalho e clicando sobre a vaga, verá a quantidade disponível e a descrição do cargo e das funções.

Por exemplo, no momento há 300 vagas para Balconista de Drogaria para todo o país. Há 50 vagas para Farmacêutico, 50 vagas para Operador de Loja Líder, 600 vagas para Açougueiro, 50 vagas para Auxiliar de Manutenção, 600 vagas para Confeiteiro, 600 vagas para Cozinheiro, 50 vagas para Eletricista e muito mais. Acesse o site e confira!

Assaí trabalhe conosco – veja como se inscrever

Para se inscrever para as oportunidades de trabalho disponibilizadas pelo Assaí Atacadista, você deve acessar o mesmo site que passamos acima e ir na opção “Cadastre-se”. Clique então em “Profissional” e preencha o campo em branco com o seu CPF. Em cada página, novos dados pessoais são solicitados. Quando você preencher tudo, estará com seu cadastro completo.

Será possível então ver as vagas disponíveis e se candidatar para aquelas que tiver interesse. Você pode se candidatar para quantas vagas quiser, desde que elas estejam disponíveis. Acompanhe o portal e também o seu e-mail para ficar ciente das novas etapas de cada seleção e assim poder ficar sabendo se foi ou não selecionado.

Semanalmente novas oportunidades são adicionadas ao site.Esperamos que consiga se inscrever no assai trabalhe conosco.

Já falamos aqui em outro artigo sobre o rio vagas, sugiro a leitura do artigo.