Aprenda a clonar o WhatsApp do seu namorado a distância

clonar whatsapp

Como clonar o WhatsApp do seu namorado

Está desconfiando de algo? Quer saber a verdade? Existem diversas formas de clonar WhatsApp do seu namorado, mas quais são confiáveis?

Confira o resultado dos testes que fizemos para te mostrar quais são as formas seguras de descobrir a verdade de forma segura e invisível!


Indicadores de que ele está tramando algo em seu WhatsApp

O WhatsApp é um lugar privado que muitas vezes acaba se tornando um esconderijo de namorados infiéis.

Você está se deparando com comportamentos que te fazem sentir desconfiança sobre a lealdade do seu parceiro? Deseja descobrir a verdade mas não faz ideia como? Quer saber como clonar o WhatsApp do namorado só com o número?

O primeiro passo é reconhecer os principais indicadores de que ele pode estar te enganando:


  • Conversas apagadas
  • Emojis nos nomes dos contatos
  • Status invisível
  • Aplicativos protegidos por senha

Descobrir que a pessoa que você ama e confia está te traindo ou enganando não é um processo fácil. Porém, às vezes é melhor acabar com o sofrimento e encontrar logo a verdade.

Se você já tentou conversar e não conseguiu as respostas sinceras, existem algumas alternativas para encontrar a verdade e clonar o WhatsApp do namorado à distância.

E como você pode clonar o WhatsApp do teu namorado?

A nossa equipe realizou uma série de testes dos principais métodos recomendados por usuários da web e apenas dois deles ofereceram resultados eficazes, confira!

Usar um aplicativo espião

Você pode usar um app para clonar WhatsApp do namorado, como o eyeZy para ter acesso a todas as conversas que seu parceiro está tendo no WhatsApp.

Além de acessar todas as conversas, o app permite que você também navegue pelos arquivos de mídia (fotos, imagens e áudios), veja o histórico de ligações e ver mensagens de outro celular. Desde a data até a duração das chamadas.

Além de oferecer recursos de alta tecnologia para clonar WhatsApp do namorado, esse app também permite o monitoramento de outras redes sociais, localização em tempo real e vários outros recursos.

A maior vantagem é que você poderá testar uma versão demo do aplicativo, e verá como a ferramenta é fácil de usar. E para melhorar ainda mais, o atendimento ao cliente oferece um suporte que funciona todos os dias, a qualquer horário.

Restaurar mensagens de backup do WhatsApp

Outra opção é restaurar mensagens do backup para descobrir quais conversas seu namorado costumava ter com outras pessoas (e talvez tenha tentado esconder de você excluindo-as).

Esse método é gratuito e você não precisa baixar um app para clonar o WhatsApp do seu namorado. A desvantagem, porém, é que você vai precisar estar com o dispositivo a ser clonado em mãos.

Em apenas 4 passos você consegue obter a cópia do WhatsApp do seu namorado:

  1. Abra o WhatsApp dele e vá até o Menu localizado no canto superior direito.
  2. Em seguida, procure por Configurações > Conversas > Backup de conversas Clique em “Fazer backup.”
  3. Faça download do app WhatsApp em outro dispositivo, insira o número de telefone e o código de verificação (você deve estar com o celular dele em mãos).
  4. Restaure o backup e pronto! Você terá acesso a todas as conversas e arquivos de mídia.

Conclusão

Se você não sabe mais o que fazer para descobrir o que seu parceiro está escondendo no relacionamento, já tentou conversar e nada resolveu, encontrar a verdade é uma boa forma de sair dessa angústia.

Contratar o serviço de um app especializado em acessar outros dispositivos de forma remota e completamente invisível é a forma mais segura de conseguir acessar o WhatsApp do seu namorado.

Nossa equipe deseja boa sorte para você encontrar a verdade!