Aplicativos para assistir novela: conheça os melhores !

Veja sua novela no celular, tablet ou computador. Conheça os melhores Aplicativos para assistir novela

Nos dias de hoje, mesmo tendo ocorrido varios avanços tecnológicos e mesmo existindo vários serviços de streaming como Netflix e Amazon Prime, são as novelas que ainda movimentam os brasileiros em torno da TV. Mesmo entre os mais jovens, muitas pessoas ainda correm atras dessas historias e não fica sem ver sua novela. É por isso que no artigo de hoje vamos te mostrar como acompanhar do celular, usando aplicativos para assistir novela. Confira e entenda!


Aplicativos para assistir novela – quais os melhores?

Sim, sabemos que existem vários aplicativos para isso, mas vamos tentar listar os mais famosos e que possuem a melhor reputação da internet.

aplicativos para assistir novela

Aviso Importante – Pirataria de streaming é crime!

Queremos avisar que nosso site é totalmente contra pirataria e downloads ilegais. somente assista novelas e aos conteúdos do aplicativo se voce tiver os direitos para tal, ou forem novelas transmitidas em sinal aberto gratuitamente. Nosso site não pode ser culpado nem se responsabiliza pelo mal uso das informações aqui apresentadas. Não hospedamos o aplicativo nem nada dele em nosso site, nem as novelas que ele transmite. Esse é apenas um artigo falando sobre isso.


 

Globo Play

Todo mundo sabe que a maior produtora de novelas de todos os tempos é a famosa rede globo.O  aplicativo próprio Globo Play é um dos mais populares, justamente por oferecer um serviço bastante completo e disponibilizar muitas obras em seu catálogo. Uma das grandes vantagens do Globo Play é que muitas séries da emissora são disponibilizadas primeiramente na plataforma para só então entrar na TV aberta.

Se você não quer pagar, existe o modo gratuito, onde se pode ver a programação da tv ao vivo e as vezes experimentar o primeiro episodio de alguma série nova.

Se você vai usar muito, pode então escolher o plano mensal que custa R$21,90 e ele é voltado para quem quer acessar algum conteúdo específico dentro desse espaço de tempo. O plano anual, que é pensado para quem não quer perder nem uma programação, custa R$16,40. Em ambos os planos, o cliente tem acesso a 7 dias grátis.

Baixe para android Clique aqui

Baixe para iphone Clique aqui

Amazflix HD APK

Amazflix HD APK é um app para assistir filmes, séries e TV online. No entanto, é possível assistir filmes e séries apenas gratuitamente. No entanto, se você quiser assistir TV online com os canais principais, o aplicativo tem um custo mensal. Lendaflix tem seu próprio player embutido que carrega seu filme ou episódio de sua série favorita mais rápido. Além disso, possui uma interface de usuário super intuitiva que torna sua vida mais fácil enquanto você desfruta de filmes e séries.

amazflix hd series e filmes

Como assistir as series no amazflix?

No celular

Ele foi removido da google play, entao voce devera postar em sites como o apkpure:

No computador

Basta seguir o passo a passo abaixo:

1- Digite em seu navegador: https://amazflixhd.com

2- clique em enter

3- Entre no site

Multicanais App

o aplicativo multicanais ao vivo é muito utilizado por quem gosta de assistir futebol e tv online.Ele tambem é muito usado para ver filmes adultos, campeonato brasileiro, ufc e muitos outros esportes. Porem ele é otimo para ver novelas e muito mais.

Em síntese, ele pode ser encontrado no Google play, loja oficial de apps do google:

multicanais futebol ao vivo gratis

Considerações finais

Bom, esperamos que tenha ficado claro como suar um aplicativo para assistir novelas.

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o clapcode para resgatar premio, leia e conheça.

Sugestões de novos artigos deixem nos comentários