Aplicativo para Votar no BBB 23 – onde baixar, como votar!

Entenda como funciona o Aplicativo para Votar no BBB 23, como baixar para voce, como funciona e muito mais!

Todo ano, as pessoas sabem que algumas coisas nunca mudam, o carnaval, o BBb e o natal. E agora em janeiro é chegada a hora do novo BBB23. Porem muita gente ainda não sabe qual que é o aplicativo para votar no bbb 23 e nao quer se sentir de fora da competição. Confira a seguir o que fazer.


Historia do BBB

Big Brother Brasil (BBB) é um reality show brasileiro baseado no formato original holandês do Big Brother, criado por John de Mol. O programa é exibido pela Rede Globo e trata-se de uma competição entre pessoas que vivem juntas em uma casa isolada por um período de tempo prolongado, enquanto são filmadas 24 horas por dia. Os participantes são chamados de “brothers” e “sisters” e são divididos em grupos, pipoca e camarote, com o pipoca sendo pessoas anônimas e os camarotes, famosos e subcelebridades. Eles disputam entre si para ganhar prêmios e evitar a eliminação durante a votacao do publico, que é chamada de paredão. O objetivo do programa é ser o último participante a permanecer na casa e ser declarado o vencedor do programa. Durante essa competição, o programa também inclui várias atividades, tarefas e desafios que os participantes devem completar durante o período em que estão na casa. O programa é muito popular no Brasil e tem milhões de espectadores a cada temporada. Agora com o BBb 23 muita gente ja vem nos perguntar qual o aplicativo para votar no bbb 23, confira a seguir.

Aplicativo para Votar no BBB 23 –

aplicativo para votar no bbb

O aplicativo é o gshow, da propria globo:


O Gshow, portal de notícias sobre os programas de entretenimento da TV Globo, oferece ao usuário um aplicativo incrivel com todas as novidades sobre novelas, reality shows, BBB, seriados e programas de variedades.Você precisa possuir uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente usando um endereço de e-mail ou dados do Facebook. O cadastramento so precisa ser feito uma vez e vale para futuras votações em toda a temporada do programa.

Onde baixar o aplicativo para votar no bbb 23?

Ele pode ser baixado nas lojas de aplicativos voce pode baixar o App gshow e votar:

aplicativo para votar no BBB

aplicativo para votar no BBB

Quem vai pro paredão do BBB 23 dessa semana?

Quem está no paredão do BBB 23 esta semana é Paula Fernandes, MC Guime e Diogo Defante. A votação no Gshow já está aberta e o resultado de quem sai do programa será anunciado ao vivo na edição do programa desta terça-feira (7). Para participar, o telespectador deve acessar o aplicativo Gshow e selecionar quem deseja eliminar.

aplicativo para votar no bbb

Considerações finais

Bom galera espero que tenha ficado claro como funciona o aplicativo para votar no BBB 23 e que voce vote consciente

Por fim ja falamos em outro artigo sobre o curso youtube sem aparecer, leia e fique por dentro

Sugestões e novas dicas podem ser deixadas nos comentários