Bolsa berçário Educa Mais brasil – veja como funciona

Seus bebes precisam ficar no berçario e a grana anda curta? Confira como funciona o programa bolsa berçário educa mais brasil!

Com a nova realidade das famílias brasileiras, cada vez mais há necessidade de colocar os filhos pequenos em berçários para que os pais possam trabalhar e assim garantir o seu sustento. Porém, as escolas particulares estão cada vez mais caras e para colocar o bebe em um berçário de qualidade o custo é muito alto. Mas o que fazer? Essa é a dúvida que a maioria dos pais encontra.


Você sabia que pode conseguir bolsa berçário de até 75% através do Educa Mais Brasil? Quer saber mais sobre o assunto, confira a matéria abaixo.

O que é o Educa Mais Brasil? 

O Educa Mais Brasil não pertence ao governo, ou seja, é um programa não governamental, que oferece bolsa de estudos de até 75% para berçário, educação básica, graduação, pós-graduação, educação básica, para cursos livres e para cursos de idiomas.

Como funciona o Programa bolsa Berçário Educa Mais Brasil ?

bolsa berçario educa mais


A plataforma do programa oferece mais de 500 creches e berçários com descontos que chegam até 75%. As unidades estão espalhadas em todo país, com o objetivo de proporcionar melhor educação para as crianças, desde o início.

Com a crise financeira que o país se encontra, estar por dentro dessas oportunidades é uma grande vantagem, uma vez que, os preços das escolas particulares tendem a subir cada vez mais. Uma pesquisa recente, mostrou que os preços podem ter uma suba de até 7,5% em 2020.

Por isso é importante ficar atento nas promoções que o Educa Mais Brasil oferece e garantir a vaga para o ano que se inicia.

Quem pode participar do programa?

O Educa Mais Brasil é completamente diferente dos programas governamentais, como o Prouni e o Pronatec, pois ele é aberto a qualquer pessoa que precisar do desconto, não precisa se preocupar com a classe social, pois o programa é aberto à todos. Os interessados só precisam acessar o site, escolher o tipo de curso, ver se as inscrições estão abertas no momento e fazer a matrícula.

Bolsa Berçário para Educa Mais Brasil

O Berçário Educa Mais Brasil possui inúmeros parceiros, são mais de 500 berçários e creches que você vai encontrar no site. Você pode fazer a pesquisa por cidade ou região facilitando a sua busca. Veja uma lista com alguns dos berçários mais populares e os descontos que os mesmos oferecem através do programa:

– Berçário Criança Feliz – 30%

– Berçário Jardim Real – 50%

– Centro Educacional Aquarela – 50%

– Colégio Adonai – 30%

– Colégio Master – 50%

– Colégio Meriene Calixto – 50%

– Corujinha creche escola – 60%

– Creche escola reino dos pequeninos – 50%

– Escola infantil meu mundo criança – 30%

– Escola Novo Mundo – 30%

– Planeta Criança – 50%

– UP School – 50%

– Centro Educacional Evoluir – 35%.

Como efetuar a inscrição?

1º passo: Para se inscrever é muito simples, você só precisa acessar o site http://educamaisbrasil.com.br;

 2º passo: Ir no ícone Educação Básica;

3º passo:  Selecionar a cidade onde você mora;

4º passo: Selecione a série que o seu filho vai frequentar;

5º passo: Selecione a escola de sua preferência;

6º passo: Clique em “Quero essa bolsa”;

7º passo: Finalize a inscrição.

Em breve o programa entrará em contato. 

Gostaram das informações sobre o bolsa berçário pessoal? Já falamos aqui tambem sobre o eja, educacao de jovens e adultos que veio susbtituir o antigo supletivo e é super importante.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.