A Taxa de Renovação Educa Mais Brasil é muito importante para o aluno que está usando uma bolsa de estudo no programa, entenda tudo sobre ela!

O projeto Educa Mais Brasil é uma das melhores oportunidades para conseguir uma bolsa de estudo em grandes universidades.  

Mas alguns estudantes não prestam atenção em alguns requisitos contratuais e por este motivo perdem o direito de continuarem com a bolsa de estudo.

EDUCA MAIS BRASIL

O programa Educa Mais Brasil ampara jovens e adultos que não possuem condições de custear uma boa universidade. O programa oferece a oportunidade de descontos que vão até 70%.

taxa de renovacao educa mais brasil

Atuando no Brasil há mais de 10 anos, o programa oferece bolsas de estudos em sociedade com algumas instituições educadoras, que chega a somar mais de 15 mil parceiros em todo o país, através de cursos presenciais ou online.    

No Portal do Educa Mais Brasil, você encontra cursos como Idiomas, Graduação, Pós-Graduação, Educação de Jovens e Adultos, Educação Básica, Cursos Técnicos, Cursos Preparatórios, entre outros.  

Para se inscrever acesse o Portal do Educa Mais Brasil no site www.educamaisbrasil.com.br e escolha uma das opções sugeridas. Preencha um cadastro com nome completo, e-mail, curso, modalidade, instituição e turno. Após a confirmação fique atento a alguns detalhes do contrato de adesão a bolsa de estudo, como por exemplo a taxa de renovação!

TAXA DE RENOVAÇÃO EDUCA MAIS BRASIL: O QUE É?

A Taxa de Renovação Educa Mais Brasil é um valor que precisa ser pago de seis em seis meses, para que haja a renovação do desconto para o próximo semestre. Quando renovar com a instituição educadora, deverá também renovar o contrato com a Educa Mais Brasil por pagar a taxa de renovação.  

Caso você não pague a taxa de renovação Educa Mais Brasil, você perderá o benefício da bolsa de estudo. Desse modo, é muito importante ficar atento a época de pagar a taxa de renovação, para que você não precise pagar o valor integral da faculdade.

Mas você deve estar se perguntando quanto custa essa taxa de renovação. A taxa de renovação Educa Mais Brasil, é um valor muito pequeno, quase insignificante em comparação com os descontos ofertados pelo programa.  

O estudante que for contemplado pelo programa com uma bolsa de estudos, precisa pagar a taxa de acordo com o valor indicado quando foi agraciado com a bolsa. Este valor está descrito no contrato de adesão da bolsa de estudo Educa Mais Brasil. Por isso, é muito importante que você leia com atenção o contrato de adesão à bolsa, para evitar que seu benefício seja cancelado.    

O contrato da Bolsa Educa Mas Brasil fica acessível para o aluno no momento da aprovação do processo de seleção.    

Esta Taxa de Renovação Educa Mais Brasil, refere-se a 10% do valor da taxa de inscrição, que em geral é o valor que o estudante paga como mensalidade já com desconto. Esse valor pode mudar de acordo com o seu curso e a bolsa adquirida.  

A taxa de renovação é paga por meio de um boleto bancário, que o programa Educa Mais Brasil envia para o e-mail do aluno.  

Recomendados para você: