QUERO BOLSA 2024: bolsas de estudos, vagas e COMO SE INSCREVER!

Veja como fazer sua inscrição Quero Bolsa 2024 , um dos melhores programas de bolsas de estudo do Brasil, veja como funciona e como se inscrever!

Para garantir uma boa posição no mercado de trabalho, é fundamental garantir uma boa formação. O Governo até ajuda os brasileiros de baixa renda, com bolsas através do Prouni, mas costuma ser difícil superar a concorrência para conseguir uma vaga. Quem não foi selecionado no Prouni ou no Fies pode contar com o Quero Bolsa 2024.


QUERO BOLSA 2024: bolsas de estudos, vagas e COMO SE INSCREVER!

O que é o Quero Bolsa 2024?

O Quero Bolsa é um programa de obtenção de bolsas de estudo que existe desde janeiro de 2012. Desde o início, ele procurou fazer parceria com instituições participares de ensino superior para conceder descontos incríveis nas mensalidades dos cursos.

Através das suas bolsas parciais, o Quero Bolsa ajuda milhares de brasileiros a se tornarem novos alunos de grandes universidades. O site amplia o acesso ao ensino superior e oferece várias ferramentas interessantes para filtrar as bolsas pela internet.


O Quero Bolsa já é considerado uma verdadeira referência no mercado de bolsas de estudos. Para conseguir um desconto, o aluno não precisa providenciar vários documentos como acontece no Prouni. Ele só tem que fazer a inscrição no site oficial do programa, de forma rápida e sem burocracia.

Ao longo de quatro anos de história, o Quero Bolsa já concedeu milhares de bolsas de estudo. Atualmente, são mais de 700 instituições associadas ao programa, incluindo UNIP, Estácio de Sá, Cruzeiro do Sul, FMU, FAM, UNICID, Metodista, FAMESP, UMC, entre outras faculdades renomadas no país.

Como funciona o programa quero bolsa?

O programa funciona concedendo bolsas de descontos para faculdades, que vão de 15% até 70%, para várias modalidades de cursos técnicos, faculdades e outros.

O estudante deve acessar o site Quero Bolsa (querobolsa.com.br) para encontrar o curso que deseja e conferir os descontos disponíveis de acordo com a modalidade de ensino e localização da instituição. A plataforma oferece um sistema de busca filtrada por cidade, faculdade e nome do curso desejado. Também é possível refinar a pesquisa por preço da mensalidade.

É preciso comprovar renda?

Você não precisa apresentar documentações referentes à sua renda para conseguir uma bolsa de estudo pela Quero Bolsa.Diferentemente de programas de crédito, em que você precisa ter uma renda mínima comprovada, a Quero Bolsa não faz essa exigência.

Inscrição no Quero Bolsa – como fazer?

Na página inicial do Quero Bolsa(www.querobolsa.com.br), clique no botão laranja “Entrar”. Em seguida, basta clicar no link “Crie uma conta no Quero Bolsa com seu e-mail”. Também é possível fazer login com a conta do Facebook.

Outra forma de se cadastrar no programa Quero Bolsa é acessando uma das opções de cursos com bolsas parciais, após utilizar o buscador.

quero bolsa funciona

Você ainda tem dúvidas sobre como funciona o Quero Bolsa 2024 ? Então veja a seguir o passo-a-passo detalhado da mecânica:

1. Acesse o site oficial do programa querobolsa.com.br.

2. Na página inicial, faça uma pesquisa informando o nome do curso, a faculdade que você deseja ou até quanto pode pagar por mês. O buscador também gera resultados considerando as modalidades de cursos (presencial ou EAD). Clique no botão “Buscar bolsas”.

3. Caso o buscador não gere resultados, significa que não há bolsas de estudos disponíveis para o critério utilizado. Por outro lado, se o sistema mostrar opções de cursos, basta fazer a pré-matrícula online e pagar uma taxa para garantir a bolsa.

4. Depois de finalizar a pré-matrícula, lembre-se de fazer o download e imprimir o comprovante.

5. Leve o comprovante até a instituição de ensino e apresente o documento na hora de efetuar a matrícula em um curso. O desconto, obtido através do Quero Bolsa, é válido até o fim da graduação ou pós-graduação.

TIPOS DE BOLSAS

O programa Quero Bolsa 2023 proporciona bolsas de estudos nas seguintes categorias:

  • Cursos de Graduação e Pós-Graduação;
  • Cursos Técnicos;
  • Cursos Livres;
  • Ensinos Presenciais;
  • Ensino a Distância.

quero bolsa funciona é confiavel

Afinal o Quero Bolsa é confiável ? É mesmo seguro?

Quero Bolsa é confiável?

Sim! Mais de 1 milhão de alunos já foram beneficiados com as bolsas de estudo da Quero Bolsa.

Grandes universidades de todo o país têm parceria com o site, e tem parceria:

-Quero bolsa unip

-Quero bolsa Famesp

E muitas outras!

. O site, que está no ar desde 2012, foi avaliado com nota 9,5 no Reclame Aqui. Segundo a plataforma de reclamações, 97,3% das queixas registradas foram solucionadas. Ainda assim, é importante que, no momento do pagamento, o usuário se certifique de que o boleto é verdadeiro e esteja alerta a eventuais golpes.

É importante lembrar que o site Quero Bolsa devolve o pagamento da sua taxa caso você não use o desconto nas mensalidades nos 6 meses subsequentes.

Outro fato interessante é que milhares de pessoas já se beneficiaram com o programa educacional Quero Bolsa.Seu site também é seguro e todos os seus dados são criptografados, ou seja, não podem ser copiados. Acesse agora mesmo o site e escolha o curso e a faculdade que você quer fazer. Garanta o seu futuro!

Já falamos aqui também sobre 2 outros programas educacionais interessantes, o educa mais brasil e o credito pravaler, sugiro a leitura dos artigos.

E aí? Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário.