Projeto meu Brasil da Microcamp oferece bolsas de estudos em cursos de várias áreas, conheça agora!

Conseguir uma vaga para o primeiro emprego é uma tarefa que não está entre as mais fáceis. As grandes empresas e até mesmo as pequenas preferem pessoas já com conhecimentos sobre a área. Então a capacitação está cada vez mais importante. O Projeto meu Brasil é uma opção para quem deseja participar desse procedimento

O que é o Projeto meu Brasil?

O Projeto meu Brasil é uma iniciativa que procura capacitar profissionais para diversas áreas de atuação, utilizando tecnologias de ponta e ferramentas gratuitas. Assim os jovens adquirem conhecimentos para a entrada no mercado de trabalho, diminuindo as dificuldades para conseguir o primeiro emprego. Os participantes recebem palestras, participam de ações e campanhas sociais, ambientais e educacionais. Tudo é focado na boa relação com os estudantes.

projeto meu brasil

Como funciona o Projeto meu Brasil?

O Projeto meu Brasil oferece diversos serviços para os seus participantes. São treinamentos gratuitos e bolsas de estudos para os jovens estudarem sem pagar numa das escolas com melhor nível de aprendizagem do país. Até 2017 mais de 15 mil pessoas já conseguiram uma vaga e aproveitaram os benefícios oferecidos pelo sistema. Conseguir uma vaga é fácil, então não perca tempo.

Quem pode participar do Projeto meu Brasil?

Pensando que a educação é o principal fundamento na evolução da sociedade, o Projeto meu Brasil oferece ensino gratuito, visando aumentar a justiça e consciência da população. São diversos cursos gratuitos, com o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho ou então quem já trabalha adquirir novos conhecimentos.

Cursos oferecidos no Projeto meu Brasil

O sistema oferece cursos para áreas variadas, mas tem algumas bases definidas para atuação, principalmente no meio digital, novas linguagens e qualificação profissional. Os cursos são de: Excel, Flash, como elaborar um currículo, como se comportar em uma entrevista de emprego, Blogs, E-mail, Inglês, Espanhol, Power Point, entre alguns outros. Nenhum dos cursos é pago.

Como se inscrever?

Realizar a matricula no Projeto meu Brasil é simples. O primeiro passo obviamente é escolher uma das opções de curso, depois decida se irá estudar no modo presencial ou on-line, por fim clique no curso que pretende e faça o cadastro. Deve apenas informar o nome completo, e-mail para contato, e um telefone, depois clicar em “Efetuar inscrição”. Faça o cadastro aqui(http://projetomeubrasil.com.br/cursos).

Vantagens de participar do Projeto meu Brasil?

Participar do Projeto meu Brasil é uma oportunidade de ganhar ótimos benefícios para a vida profissional. Os estudantes podem fazer cursos de bom nível sem pagar nada, podendo escolher entre as modalidades on-line ou presenciais nas escolas parceiras. É uma opção diferenciada, onde o aluno aprende de diversas formas, através de feiras, palestras e também por meio de treinamentos. O Projeto está disponível em todo o Brasil, até mesmo em locais isolados, ajudando no desenvolvimento das regiões e preparando os jovens para o futuro. Com o modo de estudo on-line as pessoas que moram longe ou então não possuem tempo podem estudar, além da economia com o transporte.

Recomendados para você: