Educa mais Brasil 2017 :programa de bolsas vai revolucionar o ensino! Confira como suas bolsas podem te ajudar a se qualificar e ser feliz!

No mundo atual, as pessoas que querem ter sucesso na vida, sabem que só existem 2 caminhos, ou você passa em um bom concurso, ou tem que fazer uma faculdade muito boa para conseguir um bom emprego. Porém, todos nós sabemos que uma boa faculdade custa muito dinheiro e com essa crise, não está fácil para ninguém. Pensando nisso, hoje vamos falar sobre um programa educacional que vem transformando vidas, o EducaMaisBrasil. Nesse artigo vamos falar como ele funciona, quem pode fazer e como conseguir suas bolsas de estudos. Acompanhe com a gente.

O que é o Educa mais Brasil 2017

O programa Educa Mais Brasil é uma iniciativa privada do grupo Educar, que existe há mais de 11 anos. Trata-se de um programa de inclusão educacional que já beneficiou mais de 300 mil alunos em todo o país. O que o programa Educa Mais Brasil faz por você? Simples: ele concede bolsas de estudo de até 70% para que você possa estudar pagando muito menos!

educa mais brasil 2017

educa mais brasil 2017 (Foto: Divulgação)

Hoje em dia o programa já conta com cerca de 10 mil instituições de ensino que são parceiras do Educa Mais Brasil, são centros universitários, universidades, escolas técnicas e escolas de idiomas que disponibilizam bolsas para os melhores cursos, são cursos que visam à capacitação do jovem, preparando-o para a entrada no mercado de trabalho. De acordo com a diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, “O objetivo do programa é incluir as pessoas que estão fora do cenário educacional, oferecendo uma alternativa para quem não poderia entrar em uma faculdade, curso ou escola de qualidade sem esse benefício”.

Quem pode se inscrever?

Pode participar do Educa Mais Brasil 2017 qualquer aluno que tenha interesse de cursar um curso oferecido pelo programa e que não tenha comprovadamente condições de pagar pela mensalidade. Podem participar alunos do ensino básico, médio, graduação e pós graduação. Ao contrário de outros programas, o Educa Mais Brasil não se volta apenas ao ensino superior, mas também oferece bolsas para pós-graduação, cursos técnicos e até mesmo para o ensino básico, tendo parceria com mais de 4.700 instituições de ensino por todo o Brasil. Nos cursos presenciais, a bolsa é de 50%, já na educação a distância, pode variar de 30% a 45%.O programa tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas

Como se inscrever – saiba aqui

educa mais 2017

É tudo muito simples. Para efetuar seu cadastro em alguma das vagas oferecidas no programa Educa Mais Brasil 2017 é muito fácil, basta acessar o site oficial do programa, https://www.educamaisbrasil.com.br/, escolher qual curso você quer concorrer a bolsa, efetuar o pagamento da primeira parcela, realizar a prova, em caso de faculdade, se for escola, pode pular esse passo, fazer o pagamento da primeira mensalidade, ainda sem o desconto e concluir o processo de matrícula, para depois, torcer para ser selecionado.

Lembrando que para participar do programa Educa Mais Brasil 2017 você deve comprovar, por meio de documentos, que não tem condições de arcar com aquela mensalidade, assim, dependendo da sua condição social e do número de vagas disponíveis, você ganha uma bolsa determinada, já com o desconto adquirido.

Conclusão

Gostaram das dicas pessoal?

Espero que o programa Educa mais brasil 20-17 consiga ajudar vocês.

Até a próxima!

Recomendados para você: